Travel Ace Assistance, empresa com 38 anos de experiência, registra crescimento de 42% em relação ao primeiro semestre de 2016. “Vender é arte de se relacionar. E para isso, conceitos universais como respeito, confiança e reciprocidade devem ser, o tempo todo, levados em consideração. Buscamos trabalhar vendas como relacionamento, observando o elemento humano como valorâ€, comenta Federico Siri, presidente da Travel Ace.
A Travel Ace, empresa lÃder no seguro viagem da América Latina, já teve mais de 10 milhões de pessoas assistidas em todo mundo, com uma rede global de fornecedores composta por mais de 80 mil profissionais e instituições de primeiro nÃvel. A seguradora atende cerca de 1,5 milhão de ligações anualmente. “O crescimento da companhia deve-se à mudança no comportamento da população, que criou o hábito de se proteger e de planejar suas viagensâ€, complementa o presidente.
Os brasileiros investem mais em seguro viagem. De acordo com a Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), os seguros viagem registraram R$420,20 milhões em prêmios (valor pago pelos segurados) em 2016. O valor representou expansão de 87,6% frente ao ano anterior.
Grande parte desse crescimento decorre também do Tratado de Schengen, que exige do turista estrangeiro a cobertura de no mÃnimo 30 mil euros para o pagamento de despesas na eventualidade de um acidente ou enfermidade.
“Os riscos de precisar de um simples atendimento médico durante a viagem ou ter de lidar com o extravio da bagagem já justificam o investimento, principalmente em paÃses onde os custos dos serviços de saúde são muito elevadosâ€, ressalta o presidente. |