Às vésperas dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, a maior competição esportiva do mundo para pessoas portadoras de necessidades especiais, a Travel Ace anuncia seu apoio à Federação Brasiliense de Vela Adaptada.
A Vela Adaptada foi demonstrada nas Paralimpíadas de 1996, em Atlanta, e tornou-se um oficial no evento seguinte, em Sydney (2000). Os equipamentos são adaptados de acordo com a Federação Internacional de Iatismo (ISAF) para os participantes com deficiência locomotora ou visual.
Modalidade foi desenvolvida para atletas com necessidade locomotora ou visual
A Travel Ace presta auxílio em suas viagens, com atendimentos de alto nível e investimentos em projetos que promovem o crescimento de jovens e crianças no meio esportivo. A empresa é um dos principais provedores do programa de auxílio ao viajante, dedicada a fornecer serviços ao redor do mundo, a qualquer hora do dia ou da noite, nos cinco continentes.
“São entidades, como a Federação Brasiliense de Vela Adaptada, que apoiam os atletas brasileiros em competições mundiais. Nosso interesse é fomentar a qualidade e a importância de esportistas, cada vez mais reconhecidos e valorizados por exercerem papéis relevantes nos esportes adaptados”, comenta Roberto Roman, da Travel Ace.
Presente em mais de 150 países por meio da sua rede internacional, escritórios comerciais nas principais cidades da América Latina e sua ampla assistência mundial, a Travel Ace incentiva também os meios de comunicação para ampliarem a prestação de serviços turísticos e divulgarem o esporte brasileiro. |