Ao contratar um seguro-viagem, o turista que passar por dificuldades durante a viagem deve escolher os locais onde quer ser atendido, requerer nota fiscal e depois pedir o reembolso à empresa de seguro-viagem contratada. Muitos clientes, porém, reclamam que há cláusulas contratuais que acabam não cobrindo inteiramente estes gastos.
“Com a assistência-viagem da Travel Ace, o turista compra um pacote de serviços. Quando precisar utilizá-lo, o passageiro deverá ligar para a central de atendimento que indicará o local para ser atendido e fará toda a gestão do atendimento em português, sem nenhuma despesa por parte do passageiroâ€, diz Roberto Roman, diretor-executivo da Travel Ace.
Além da facilidade que os planos de assistência integral da Travel Ace oferecem, os viajantes têm absoluta segurança de estarem amparados em diferentes situações, tais como: cancelamento de viagem, extravio de bagagem, serviços de despachante, assistência jurÃdica, entre outras, além de emergências médicas e odontológicas.
“Nos paÃses onde o turismo e as viagens de negócios são mais desenvolvidos, a assistência de viagem é um item obrigatório na hora de fechar o pacote. No Brasil, porém, existe uma visão equivocada de que este serviço é caro e dispensável. Estima-se que apenas 30% dos brasileiros que viajam contratam uma assistência de viagem. Na vizinha Argentina, este percentual sobe para 65%â€, finaliza Roberto Roman.
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