Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Diferença entre seguro-viagem e assistência-viagem

Ao contratar um seguro-viagem, o turista que passar por dificuldades durante a viagem deve escolher os locais onde quer ser atendido, requerer nota fiscal e depois pedir o reembolso à empresa de seguro-viagem contratada. Muitos clientes, porém, reclamam que há cláusulas contratuais que acabam não cobrindo inteiramente estes gastos.

“Com a assistência-viagem da Travel Ace, o turista compra um pacote de serviços. Quando precisar utilizá-lo, o passageiro deverá ligar para a central de atendimento que indicará o local para ser atendido e fará toda a gestão do atendimento em português, sem nenhuma despesa por parte do passageiroâ€, diz Roberto Roman, diretor-executivo da Travel Ace.

Além da facilidade que os planos de assistência integral da Travel Ace oferecem, os viajantes têm absoluta segurança de estarem amparados em diferentes situações, tais como: cancelamento de viagem, extravio de bagagem, serviços de despachante, assistência jurídica, entre outras, além de emergências médicas e odontológicas.

“Nos países onde o turismo e as viagens de negócios são mais desenvolvidos, a assistência de viagem é um item obrigatório na hora de fechar o pacote. No Brasil, porém, existe uma visão equivocada de que este serviço é caro e dispensável. Estima-se que apenas 30% dos brasileiros que viajam contratam uma assistência de viagem. Na vizinha Argentina, este percentual sobe para 65%â€, finaliza Roberto Roman.


Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Vitória Ruano
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br