Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Travelport amplia relacionamento com a Atrapalo para expansão na América Latina

Barcelona (Espanha) e Cidade do México (México), 17 de fevereiro de 2014 – A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anuncia hoje a renovação de um contrato de longo prazo com a Atrapalo.com, agência de viagens online líder de mercado, com sede em Barcelona. O contrato inclui planos para expansão na América Latina e cria um relacionamento de 10 anos entre a agência e a Travelport na Europa.

Com a expansão da Atrapalo para vários países nas Américas Central e do Sul e com o apoio das soluções inovadoras de tecnologia da Travelport, as duas empresas esperam agora um crescimento significativo em sua capilaridade regional. A agência de viagens continuará utilizando o Galileo e o Galileo Web Services como sua plataforma principal e planeja começar a introduzir ferramentas adicionais, como o Travelport Rapid Reprice™, produto que automatiza a reemissão de passagens.

“Essa renovação de contrato com a Atrapalo fortalece ainda mais a nossa parceria de sucesso e tenho certeza que continuaremos evoluindo aqui no Brasil também”, disse Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil. A base deste relacionamento foi criada nos últimos dois anos, quando a Travelport e a Atrapalo trabalharam juntas no Brasil, Colômbia, Chile e Peru. Durante este período, ambas as companhias atingiram resultados positivos nestes países e têm sido bastante eficazes em consolidar sua presença.

“Estamos felizes por trabalhar com a Travelport durante esse período de crescimento na América Latina. Para nós, a Travelport não é somente nossa provedora de GDS, mas também um provedor estratégico de tecnologia de longo prazo para o futuro”, disse Ignacio Giral, gerente Geral de Viagens da Atrapalo.com.

“Este é um excelente exemplo de um relacionamento de negócios em que todos saem ganhando”, disse Erika Moore, diretora Regional da Travelport para a América Latina, Brasil e Caribe. “A colaboração entre a Travelport e a Atrapalo.com já rendeu resultados positivos na Europa e queremos ver esta tendência de crescimento continuar na América Latina”.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter: @TravelPort

Sobre a Atrapalo.com (www.atrapalo.com)

Com sede em Barcelona e fundada em 2000, a Atrapalo é uma plataforma online dedicada a promover ofertas relacionadas a lazer e entretenimento. Os produtos oferecidos incluem hotéis, voos, viagens de férias, cruzeiros, locação de veículos, ingressos, atividades e restaurantes. A plataforma possui mais de 8 milhões de usuários e fechou o ano passado com lucro de cerca de €265 milhões.

A Atrapalo possui cerca de 400 funcionários e operações na Espanha, na Itália, na Argentina, no Brasil, no Chile, na Colômbia, no Panamá, na Costa Rica, na Guatemala, no México e no Peru.


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br