Executiva já atuava na empresa como gerente de Produtos
São Paulo, 24 de outubro de 2013 – A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anunciou Patrícia Crespi como a nova gerente de Marketing da Travelport para o Brasil e América Latina. A profissional já atuava na empresa como gerente de Produtos há mais de um ano e, antes de chegar na Travelport, trabalhou na Amadeus, na Sabre e na Alten, no sul da França.
No marketing, Patrícia focará na divulgação e lançamento de produtos inovadores para a indústria brasileira, conteúdo diferenciado, relacionamento com o cliente, novas parcerias e fortalecimento do marketing interno e externo. “Como passei mais de um ano atuando na área de produtos da Travelport, pretendo agregar meu conhecimento e colocar em prática novas ações para os próximos meses e para 2014”, disse a gerente.
Com o objetivo de impulsionar a marca Travelport tanto no Brasil quanto na América Latina, a executiva também irá desenvolver iniciativas para apoiar a equipe comercial na manutenção da base de clientes existentes e na aquisição de novas agências. “Meu papel é definir e gerenciar a implantação de planos integrados de comunicação e marketing que atendam os objetivos da empresa”, finaliza.
Clique aqui e confira as fotos de Patrícia Crespi.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.
Siga a Travelport no Twitter, no endereço @TravelPort |