Empresa será patrocinadora do evento com a ação “Por um trade mais verde”
São Paulo, 3 de abril de 2013 - A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, participará do 6° Encontro Comercial Braztoa, agendado para o dia 4 de abril, no Rio de Janeiro. Na ocasião, a empresa será responsável por quantificar e compensar 100% das emissões de CO² por meio da ação “Por um trade mais verde”.
Além de contar com um espaço exclusivo para oferecer café aos visitantes e com a participação do executivo Ricardo Viola, colaborador da empresa que discorrerá na abertura, a Travelport terá, ainda, a Eccaplan (empresa que trabalha com compensação a partir da compra de crédito de carbono) como parceira na questão da sustentabilidade e a responsável por fornecer ao encontro o Selo Evento Neutro Verde.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.
Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport |