Al Foz, conceituado restaurante português, será também palco das novidades tecnológicas da empresa
São Paulo, 26 de fevereiro de 2013 – A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, oferecerá um jantar, na próxima quarta-feira (27), aos participantes do “3º Encontro Estratégico Braztoa com Mercados", que acontece junto à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal. A partir do tema “Lendas de Portugal”, o encontro será realizado no tradicional restaurante Al Foz, que oferece comida típica e está localizado à beira do rio Tejo, com vista para as luzes da capital portuguesa.
Na ocasião, António Loureiro, diretor Geral da Travelport para Portugal, Espanha e Brasil, acompanhado de Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil, farão uma apresentação aos associados da Braztoa com o objetivo de divulgar as novidades tecnológicas da empresa.
Na edição da BTL deste ano, que acontece entre 25 de fevereiro e 3 de março, a Travelport terá um estande compartilhado com a Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT). A meta da empresa é fortalecer a marca no setor e garantir maior aproximação com os agentes de viagens e demais profissionais do trade.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport |