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Travelport assina contrato de serviço ao cliente por três anos com a Stefanini

Parceria mais intensa para melhorar o suporte ao helpdesk da Travelport em todo mundo

São Paulo, 26 de janeiro de 2012 – Travelport, líder em sistemas de distribuição global (GDS) e operadora das plataformas Galileo e Worldspan, anunciou hoje um novo acordo de três anos com a Stefanini, líder global em serviços terceirizados de TI. O novo acordo marca a continuação de uma parceria de sucesso que viu a Stefanini oferecer à Travelport atendimento multilíngue no helpdesk para seus clientes nos últimos sete anos.

Segundo o novo acordo, os serviços de helpdesk serão oferecidos a usuários do sistema de distribuição global Apollo e a clientes do Galileo na Ãsia, além dos clientes existentes do Worldspan em todo o mundo e do Galileo na Europa.

A Travelport aumentará também o ampliará a equipe de suporte do helpdesk, de forma que os clientes possam receber um atendimento especializado de acordo com a plataforma do sistema de distribuição da Travelport e os produtos usados. Outros benefícios do ampliado serviço de atendimento ao cliente são menor tempo de espera de atendimento e um número maior de opções para clientes que desejam entrar em contato com a Travelport, inclusive linha de ajuda, suporte por e-mail e ASK Travelport, o portal de auto-serviço para o cliente. A assistência estará disponível no mundo todo, 24 horas por dia, 7 dias por semana e em 19 idiomas diferentes.

Sobre o acordo, Geraldine Goodman, diretora sênior de Operações da Travelport, disse: “O investimento adicional nos nossos serviços de helpdesk é parte de nosso compromisso de fornecermos a melhor experiência de atendimento do setor para a base de clientes mundial da Travelport. Após um processo de análise completo, sentimos que a Stefanini tinha a melhor proposta, com flexibilidade e atitude positiva de trabalhar conosco para atendermos às necessidades em constante mudança dos clientes e da indústria como um todo – e o programa de treinamento mais abrangente que eu já vi.â€

Geraldine continua: “Nós também queríamos expandir os serviços de suporte da Stefanini para a Ãsia após o feedback extremamente positivo sobre as melhorias de nosso helpdesk e serviços de suporte ao cliente na Europa. A adição do serviço de helpdesk dedicado do Apollo e do Galileo nessa região é prova disso.â€

Ernst Voegtle, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Stefanini, disse: “A Travelport nos deu a oportunidade de expandirmos nossos serviços globais em termos de escala, área geográfica e complexidade. Temos orgulho de a Travelport ter confiado em nosso histórico e expertise e ansiamos por fornecer uma experiência de atendimento de nível internacional aos clientes da empresa.â€

Sobre o Atendimento ao Cliente da Travelport

A Travelport oferece suporte à base global de clientes com helpdesks em 27 países, cada um com equipes dedicadas de fornecedores, suporte API e contas globais/multinacionais. O suporte está disponível para todo o mundo 24 horas por dia, 7 dias por semana em inglês e durante o horário comercial e fuso horário locais, também em outros 17 idiomas.

Além de suporte telefônico, os clientes também têm acesso a diversas ferramentas sofisticadas de gerenciamento de conhecimento, o que fornece diversas opções de contato. Uma dessas ferramentas é o Ask Travelport, portal global de suporte “self-service†ao cliente, que está disponível a qualquer hora e em diversos idiomas, no qual o status da resolução fica totalmente visível. As dúvidas são resolvidas por e-mail, bate-papo em tempo reale e comportilhamento de tela.

A Travelport atualmente recebe mais de 125.000 contatos por mês em um de seus centros de chamada, com outros 90.000 contatos feitos pelo Ask Travelport.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 160 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,3 bilhões de dólares em 2010, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.

A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport

Sobre a Stefanini

A Stefanini IT Solutions foi fundada em 1987 e surgiu como líder em áreas como terceirização de aplicativos e desenvolvimento de software.

Em 2010, como parte de sua contínua expansão global, a Stefanini IT Solutions adquiriu um provedor de terceirização de TI, a TechTeam Global, líder global reconhecido no setor, incluindo um service desk de TI e serviços gerenciados para área de trabalho. No início de 2011, a Stefanini adquiriu a CXI, provedora líder de serviços de equipe e consultoria para SAP.

Durante esse período de transição, a empresa era conhecida pelo nome Stefanini TechTeam.

A consolidação dos recursos avançados e do portfólio de serviços reposicionou a empresa como uma das mais poderosas líderes de mercado em terceirização de TI.

Em linha com essa nova identidade de marca, o grupo hoje é conhecido simplesmente como Stefanini. Stefanini é um provedor global e completo offshore, onshore e nearshore de terceirização, consultoria de TI, integração de sistemas e serviços de aplicação e equipes estratégias para empresas de todo o mundo que constam na Fortune 1000.

A Stefanini leva décadas de expertise em TI a clientes de todo o mundo. A empresa tem mais de 13.600 funcionários em 28 países da América, Europa, Ãfrica, Austrália e Ãsia. A base de clientes da Stefanini inclui mais de 450 clientes ativos, com forte presença em setores como serviços financeiros, manufatura, telecomunicações, produtos químicos, serviços, tecnologia e serviços públicos. A Stefanini oferece a seus clientes o benefício da estabilidade financeira, crescimento sustentado ano após ano e débito líquido zero. A sede global da empresa fica em São Paulo, no Brasil. A sede europeia fica em Bruxelas e a norte-americana, em Detroit.


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