Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Travelport expõe novas tecnologias na Conferência GBTA 2011

Travelport apresenta soluções de agregação de conteúdo de viagem, novas tecnologias de ponto de venda para agências de viagem e muito mais na Conferência da GBTA 2011

Visite o estande 1113 na GBTA para participar de workshops de produtos como Travelport Universal Desktop™, Travelport Smartpoint App™, Travelport Universal API™, Travelport Rooms and More™

São Paulo, 18 de agosto de 2011– A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou ontem o programa de 2011 para a Conferência e Exposição Internacional da Global Business Travel Association (GBTA), que acontecerá em Denver (EUA), de 21 a 24 de agosto, no estande 1113. Quem estará lá este ano é Gordon Wilson, CEO da Travelport, participando do novo “Painel de CEOs sobre a cadeia de valor das viagens”. Haverá também workshops de produtos para compradores corporativos, AGVs e desenvolvedores sobre as soluções de agregação de conteúdo de viagem mais inovadoras do setor, incluindo o Travelport Universal API e novas tecnologias de ponto de vendas, como o Travelport Universal Desktop e o Travelport Smartpoint App.

“A GBTA é o evento do ano para viagens de negócios. Essa é a conferência com que milhares de compradores de viagens de negócios contam todos os anos para encontrar soluções econômicas aos desafios do setor”, disse a Gillian Gibson, Chief Marketing Officer (CMO) da Travelport. “Estamos especialmente satisfeitos por contarmos com um programa de workshops informativos sobre as mais recentes e inovadoras soluções de tecnologia necessárias para promover um programa de viagens.”

“Na conferência da GBTA deste ano, queremos mostrar aos compradores, às AGVs e aos desenvolvedores as mais avançadas soluções de agregação de conteúdo de viagem e novas tecnologias de ponto de venda”, disse Gibson. “No ano passado, a Travelport apresentou uma série de tecnologias que ajudam agentes e fornecedores de viagem a mudarem a forma de trabalhar e atender os consumidores. Desde a introdução do Travelport Universal Desktop até o Travelport Universal API e o lançamento do Travelport Smartpoint App, estamos desenvolvendo poderosas ferramentas e oferecendo novos recursos para permitir que a gestão de viagens corporativas tenha sucesso em um setor tão competitivo.”

A programação da Travelport na GBTA inclui:

“Painel de CEOs sobre a cadeia de valor das viagens”

Terça-feira, 23 de agosto de 2011, às 9h - 10h15

Wells Fargo Theater, Colorado Convention Center

O painel é composto por CEOs conhecidos no setor e que trabalham para grandes fornecedoras de viagem, incluindo Gordon Wilson, da Travelport. Participam também do painel, destinado a discutir “o futuro do setor de viagens de negócios em meio a uma lenta recuperação econômica": CEO da Expedia, Dara Khosrowshahi; Thorsten Kirschke, chefe de operações (COO) da Carlson Hotels e presidente da Carlson Hotels nas Américas; Bryan Bedford, diretor, presidente e CEO da Frontier Airlines, junto com o moderador Trip Davis, co-fundador e diretor da TRX.

Estande 1113 da Travelport

O estande 1113 da Travelport mostrará as soluções de agregação de conteúdo de viagem mais inovadoras do setor e novas tecnologias de ponto de venda para agências de viagem no estande 1113 da Travelport, com workshops para compradores, AGVs e desenvolvedores.

Para compradores: “Otimize a busca e as reservas de conteúdo aéreo e hoteleiro", apresentando o Travelport ePricing e o Travelport Rooms and More. Apresentado nas seguintes datas:

• Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, às 15h - 15h20 e 16h30 - 16h50

• Terça-feira, 23 de agosto de 2011, às 15h - 15h20 e 16h30 - 16h50

• Quarta-feira, 24 de agosto de 2011, às 9h30 - 9h50

Para compradores: “Impulsione viagens com tarifas negociadas usando ferramentas de produtividade”, apresentando soluções de ferramentas de reservas corporativas, soluções móveis e ferramentas de inteligência de negócios. Apresentado nas seguintes datas:

• Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, às 15h30 - 15h50 e 17h - 17h20

• Terça-feira, 23 de agosto de 2011, às 15h30 - 15h50 e 17h - 17h20

• Quarta-feira, 24 de agosto de 2011, às 10h - 10h20

Para AGVs: “Maximize a produtividade com ferramentas de área de trabalho”, apresentando Travelport Universal Desktop e Travelport Smartpoint App. Apresentado nas seguintes datas:

• Segunda-feira, 22 de agosto de 2011, às 16h - 16h20 e 17h30 - 17h50

• Terça-feira, 23 de agosto de 2011, às 16h - 16h20

• Quarta-feira, 24 de agosto de 2011, às 11h - 11h20

Para desenvolvedores: “Crie soluções com ferramentas de última geração”, apresentando o Travelport Universal API. Apresentado nas seguintes datas:

• Terça-feira, 23 de agosto de 2011, às 17h30 - 17h50

• Quarta-feira, 24 de agosto de 2011, às 10h30 - 10h50

Para obter mais informações sobre soluções e serviços da Travelport, visite:http://www.travelport.com/solutions.aspx

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 160 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2.2 bilhões de dólares em 2010, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.

A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport


Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br