A Travelport GDS anuncia que a partir do dia 25 de agosto (segunda-feira), estará disponÃvel o novo serviço de Help Desk da companhia, desenvolvido para acomodar tecnologias de vanguarda, infra-estrutura superior e uma equipe ampliada de especialistas em tecnologia de viagens para melhor atender seus clientes.
O novo centro de serviços, com base em Portugal, oferecerá suporte aos usuários Galileo e Worldspan no Brasil, que terão, entre outros benefÃcios, tempo reduzido de espera, rapidez na solução de questões sobre a utilização dos sistemas, processos de escalonamentos mais velozes e recursos tecnológicos que permitirão identificar as necessidades da agência.
Esse é mais um dos constantes esforços da Travelport para promover a total integração entre Galileo e Worldspan, a fim de oferecer a seus usuários os recursos e a agilidade que o atual e competitivo cenário da indústria de viagens exige.
Novo serviço de Help Desk Travelport:
Galileo
3351 7201 - São Paulo
0800 883 0028 - Outras localidades
Galileo.helpdesk@travelportgdshelp.com
Worldspan
3351 7205 - São Paulo
0800 883 0095 - Outras localidades
worldspan.helpdesk@travelportgdshelp.com
Horários de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 08:30 às 18:30h
|