|
Web Press Kit - |
|
|
|
|
|
|
crédito: Luiz Henrique Miranda
|
|
|
|
A reunião da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), realizada ontem (27), no Clarion Itaim, em São Paulo, contou com a participação de André Tombini, representante da Rede Atlantica Hotels International. Na oportunidade, Tombini renovou agradecimentos ao expressivo desempenho de vendas registrado pelas estatísticas Abracorp, referentes ao primeiro trimestre de 2013 (141.328 room nights, gerando movimentação de R$ 42.381.210,00, com diária média de R$ 303,11).
Este resultado foi atribuído, em grande parte, aos investimentos realizados pela rede em tecnologia, que consagram o sucesso do portal de comissões como referência para o bom relacionamento entre os mais de 80 empreendimentos hoteleiros e as associadas Abracorp.
|
|
crédito: Luiz Henrique Miranda
|
|
|
|
O diretor de Vendas da Localiza, Paulo Henrique Pires, anunciou, durante a reunião da Abracorp, medidas favoráveis à melhoria do relacionamento da empresa com o mercado de viagens corporativas. De acordo com os dados estatísticos da Abracorp, referentes ao primeiro trimestre de 2013, a Localiza concentra 59,7% de share no total da movimentação apurada com locação de automóveis.
|
|
crédito: Luiz Henrique Miranda
|
|
|
|
Debatendo os diferentes pontos levantados pelas associadas Abracorp, Paulo Henrique Pires afirmou que a empresa pretende lançar check-in automático antes da realização da Copa do Mundo de 2014, visando eliminar filas.
O presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull, propôs a criação de guichês, nos aeroportos, dedicados ao mercado de viagens corporativas.
|
|
crédito: Luiz Henrique Miranda
|
|
|
|
Por unanimidade, reunidos em assembleia extraordinária, os integrantes da Abracorp aprovaram a inclusão da 32ª associada. A nova integrante filiada à entidade chama-se Hostway Viagens e Turismo Ltda, dirigida por Brunno Bernardes.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Carlos Antunes, gerente de Vendas da Etihad no Brasil, apresentou às agências de viagens associadas à Abracorp uma série de vídeos com informações que posicionam a recém-chegada companhia aérea no país como aquela que registra maior índice de crescimento na história da aviação internacional, com voos para quase 70 em 47 países.
De acordo com Antunes, a ambição da companhia é ser a melhor do mundo em todas as classes: primeira, executiva e econômica. Apesar de ter apenas oito anos de atuação, a Etihad já ganhou inúmeros prêmios, incluindo: "companhia aérea líder mundial", "melhor companhia aérea long haul" e "melhor companhia aérea para Ásia-Pacífico".
|
|
|
|
|
|