crédito: Emerson de Souza
|
|
|
|
Olívia Palito (centro), junto com seu namorado, o marinheiro Popeye, à esquerda, e seu rival Brutus, à direita, acompanhados por simpáticas marinheiras.
|
|
crédito: Emerson de Souza
|
|
|
|
O vice da ABAV/SP, Goiaci Alves Guimarães (à esquerda), representou o presidente Juarez Cintra, ausente na oportunidade, na homenagem ao empresário Aldo Leone, dono da Agaxtur e pioneiro na promoção e comercialização dos cruzeiros marítimos no País. À direita, Eduardo Nascimento, presidente do SINDETUR/SP.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Ricardo Amaral, diretor de cruzeiros da ABAV/SP e diretor de marketing da Sun&Sea; Telma Brito, diretora da Navigare; Estela Farina, diretora da Firstar; Claudia del Valle, diretora de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros; Ilya Hirsch - diretor da Qualitours; e Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Rodolfo Szabo, diretor de cruzeiros da CVC, Roberto Fusaro, diretor da MSC para a América Latina, Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil, e Dado Nascimento, diretor da Sun & Sea.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
O jornalista econômico Joelmir Beting mediou os debates realizados durante o período da manhã, entre representantes de companhias marítimas e dirigentes das entidades promotoras do evento.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Marciano Gianerini Freire, diretor executivo do SINDETUR/SP, e Joelmir Beting, jornalista econômico que mediou o debate.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Plano geral da coletiva de imprensa concedida pelos representantes de companhias marítimas no Brasil, logo após o debate da manhã.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
ABAV/SP, SINDETUR/SP e IPETURIS/SP anunciaram na ocasião a assinatura de um convênio com a Universidade de São Paulo (USP), pelo qual realizam uma pesquisa de caracterização das agências de viagens participantes do Cruise Day e o dimensionamento das potencialidades de negócios decorrentes da capacitação dos atuais e futuros profissionais do setor.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Alguns integrantes da "tripulação" que garantiu o sucesso do evento, em termos de promoção, serviços e organização.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Renê Hermann, diretor geral da Costa Cruzeiros no Brasil, Rodolfo Szabo, diretor de cruzeiros da CVC, Eduardo Nascimento, presidente do SINDETUR/SP, Roberto Fusaro, diretor da MSC para a América Latina, e Adrian Ursilli, diretor comercial da MSC, posam para a foto, acompanhados de Olivia Palito, Popeye e Brutus.
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
A primeira edição do Cruise Day superou todas as expectativas, com um número superior a 800 inscritos.
|
|
crédito: Emerson de Souza
|
|
|
|
O amplo auditório do Novotel Jaraguá ficou pequeno para a grande afluência de público, composto por agentes de viagens vindos de todo o País.
|
|
crédito: Emerson de Souza
|
|
|
|
logotipo do evento
|
|