crédito: Divulgação
|
|
|
|
Agentes de viagens de Ribeirão Preto participam de treinamento sobre a “Importância do cartão de assistência na venda de pacotes”, realizado pela GTA, no Casa Grande Hotel Guarujá
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Cerca de 20 agências participaram de treinamento oferecido pela GTA, no dia 14 de maio de 2011
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Heder Marques, representante GTA Ribeirão Preto, Gelson Popazoglo, diretor Comercial da GTA, Romão Oliveira, gerente de Contas do Casa Grande Hotel Guarujá e agentes de viagens da CVC de Riberirão Preto
|
|
crédito: Divulgação
|
|
|
|
Heder Marques, representante da GTA Ribeirão Preto, Vanessa (Nena Turismo) e Romão Oliveira, gerente de Contas do Casa Grande Hotel Guarujá
|
|