27/3/2003 16:31:00 | Arquivo | Turismo

19o BRAZTOA - Rio pra Você - Cases de Sucesso


A divulgação conjunta do Rio de Janeiro – Rio pra Você – foi dividida em três etapas: a primeira, até o carnaval deste ano; a segunda, de abril a junho deste ano; a terceira, no fim deste ano. Entrando na segunda etapa, a campanha terá o investimento total de R$ 500 mil (aproximadamente US$ 145 mil). A Rio pra Você é resultado da participação conjunta de 18 operadoras de turismo, da Prefeitura do Rio, do Rio Convention and Visitors Bureau e da ABIH Rio, além do apoio de restaurantes, pontos turísticos e outras empresas ligadas ao turismo local. A primeira etapa contou com as operadoras Agaxtur, Designer, Echo Operadora, Intravel, Marsans, Monark Turismo, New Age, Pomptur Turismo, Qualitours, Soft Travel, Visual Turismo, Flot, Nascimento Turismo, Viagens CVC, Mondial Turismo, Tam Viagens e Varig Travel. O número de operadoras para o próximo período de três meses ainda será definido.



Mais informações para a imprensa:
 
Equipe Press Club
Cobertura 19o Encontro Comercial Braztoa
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: pressclub@procultura.com.br
Site: http://www.procultura.com.br