26/3/2003 18:41:00 | Arquivo | Turismo

19o BRAZTOA – Walt Disney observa seus consumidores


O comportamento dos clientes é um dos principais instrumentos para que os agentes de viagens tenham sucesso na venda dos pacotes de viagens da Disney. Essa cidade de fantasias, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, recebe pessoas de todas as idades, cada uma a procura de algo com o qual se identifica. Além disso, deve-se levar em conta o conhecimento que o turista tem do destino. Desde aqueles que nunca foram ao parque até os aficionados, a cada ano que passa, todos recebem dicas de novidades e incrementos que a Disney lança procurando sua freqüente renovação. Este ano, os quatro parques temáticos da cidade de brinquedos terão novas atrações (www.disneyworld.com).



Mais informações para a imprensa:
 
Equipe Press Club
Cobertura 19o Encontro Comercial Braztoa
Fone: 11 - 3082-7300
E-mail: pressclub@procultura.com.br
Site: http://www.procultura.com.br