Todas as empresas filiadas à Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – estão atendendo passageiros e agências de viagens lesados pela falência da Stella Barros.
Segundo Ilya Michael Hirsch, presidente da entidade, as associadas Braztoa se comprometem a vender viagens iguais ou semelhantes às adquiridas na Stella Barros, a preço de custo.
“Utilizando-se de preços e tarifas de contratos firmados com fornecedores – companhias aéreas e hotéis – as operadoras Braztoa têm condição de prestar esse serviço à cerca de 50 passageiros que estão com viagem comprada na Stella Barros” – explica o presidente, informando, ainda, que os franqueados também podem ter esse atendimento.
Para Hirsch, como qualquer outra entidade de classe, a Braztoa não pode assumir os prejuízos causados pela falência de uma associada. “Mas temos certeza que nossa conduta é acertada, pois já recebemos os cumprimentos e os agradecimentos dos primeiros passageiros que foram atendidos. Eles embarcam hoje à noite e estão bastante satisfeitos pela Braztoa ter auxiliado na resolução do problema”.
Mais informações na Braztoa, tel. 11 – 3259-9500. A relação completa das operadoras Braztoa, com seus respectivos telefones, está no site www.braztoa.com.br
|