Enviar notícia  Imprimir    
 
24/10/2003 15:02:00 | Arquivo | Empresas e Negócios | Novidades

ABAV 2003 - Redecard realiza ações diferenciadas no evento


Redecard oferece completa assessoria em produtos

A Redecard tem presença garantida na 31ª edição da ABAV – Exposição de Turismo da Associação Brasileira de Agências de Viagens, a maior feira da América Latina e que reúne as principais empresas do setor entre os dias 23 e 26 de outubro, no RioCentro Convention Center, Rio de Janeiro.

A Redecard terá um estande na feira para promover a integração de seus negócios e de sua equipe com clientes e parceiros. Na ocasião haverá demonstração de produtos inovadores como o Guia de Consulta Rápida para Hotéis e Locadoras, um guia prático que traz os procedimentos de utilização dos serviços e produtos especiais que a empresa possui, como Pré-Autorização, Depósito Antecipado, Check-out Express e Reserva Garantida. Outro ponto forte será a apresentação da tecnologia Komerci, um conceito de captura de transações com cartões de crédito via internet (www.mastercard.com.br) e que possibilita o gerenciamento completo das vendas e a consolidação das informações em tempo real.

“É muito importante a presença da empresa nesta feira, pois assim estaremos fortalecendo nossas parcerias, prestigiando clientes e ainda oferecendo produtos e soluções de ponta”, explica Virgínia Guglielmi, diretora de Turismo e Entretenimento da Redecard.

Exposição e ações – Com o objetivo de trazer mais visibilidade à sua logomarca durante a ABAV, a Redecard elaborou uma série de ações exclusivas com parceiros. Com a Companhia Aérea Gol – Linhas Inteligentes, por exemplo, a empresa estará distribuindo uma nécessaire diferenciada nos vôos que chegam ao Rio de Janeiro. Já nos principais hotéis da cidade, como Sheraton Barra, Sofitel, Hotel Marina, Hotel Portinari, InterContinental Rio, Othon e Hotel Meliá Barra, serão distribuídas sacolas, com um roteiros exclusivo contendo sugestões de lazer e entretenimento, e ainda benefícios diferenciados aos portadores do cartão MasterCard, para os hóspedes. O mesmo roteiro também será entregue, durante a feira, por promotoras aos visitantes do estande.

Além disso, haverá exposição da logomarca MasterCard em displays, camisetas, pins e sacolas em diversos estandes e em anúncios nos grandes veículos do setor, como Panrotas e Brasilturis Jornal. “São ações pontuais com parceiros e clientes que só engrandecem a presença da Redecard e da MasterCard no evento, comunicando a mais completa assessoria e leque de produtos que agregam valor ao setor como um todo. Esta é a nossa missão: entender o mercado e buscar soluções que ajudam no crescimento do turismo”, finaliza Virgínia Guglielmi.

Sobre a Redecard

A Redecard é a empresa responsável pela captura e transmissão de transações com cartões de crédito e débito das bandeiras MasterCardÒ, MasterCard® Maestro®, RedeShop®, MasterCard ElectronicÔ, MaestroÒ e Diners Club InternationalÒ. A empresa opera com 740 mil estabelecimentos credenciados no país. Em 2002, a Redecard registrou um faturamento de R$ 34,5 bilhões.


Mais informações para a imprensa:
André Pascowitch
G&A – Gaspar e Associados Comunicação Empresarial
Fone: 11 - 3037-3214
E-mail: apasco@gaspar.com.br