Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Operadoras confirmam grande presença na 42ª ABAV Expo e 42º ECB
Press Kit - ABAV 2014 - Português
Página principal do Press Kit  ABAV 2014 - PortuguêsEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Operadoras confirmam grande presença na 42ª ABAV Expo e 42º ECB

Realizada simultaneamente ao 42º Encontro Comercial Braztoa, feira já conta com a confirmação de 60 empresas associadas à entidade

Com o objetivo de estimular e fomentar a concretização de negócios durante a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, que será realizada entre 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) já confirmou a participação de 60 operadoras associadas à entidade no evento. O número expressivo reitera o caráter business conquistado pela feira, que tem focado com mais veemência o setor de negócios em suas últimas edições.

“A realização do 42º Encontro Comercial Braztoa durante a ABAV Expo ratifica a força da parceria firmada entre ambas as entidades e ajuda a ampliar a visibilidade do evento, contribuindo para a consolidação de negócios e para o desenvolvimento de novas parcerias”, exalta Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.

De acordo com Marco Ferraz, presidente da Braztoa, “neste ano que completamos 25 anos de Braztoa queremos construir um espaço e ambiente ainda melhor preparados para fortalecer as relações entre os operadores e os agentes de viagens de todo o país. Semelhante ao apresentado no ano passado, nosso espaço estará mais arrojado facilitando a circulação dos visitantes. Levaremos também para a feira a nossa Turismo Week, com boas ofertas de viagens. Será um bom atrativo para o evento, principalmente nos dias dedicados ao consumidor final, uma vez que as operadoras poderão comercializar na feira. Estrategicamente vamos estendê-la até dia 30 para que os agentes de viagens ainda tenham tempo para vender os pacotes”, explica.

Nesta edição, a 42ª ABAV Expo, aliada ao 42º ECB, promoverá o encontro de 3.500 expositores com representantes de 65 países e 40 mil visitantes profissionais. “Será uma oportunidade única para maximizar os negócios e se relacionar com empresas dos cinco continentes”, destaca o dirigente da ABAV.

Confira a lista completa dos 60 associadas Braztoa que participarão do evento:

- 4AGENTS

- ADVtour

- Agaxtur

- AIT Operadora

- Ambiental Turismo

- Assist Card

- Bancorbrás

- Brasil Assistência

- Calcos Brasil

- Central de Intercâmbio (CI)

- Congress International

- Costa Cruzeiros

- Designer Tours

- Discover Cruises

- e-HTL

- Firstar Representações

- Flot Viagens

- Flytour

- Françatur

- Global Vision Access (GVA)

- Global Travel Assistance

- Imaginadora

- Interamerican

- Intercontinental Operadora

- Interep

- Interpoint

- JVS Operadora Turística

- Mark Travel

- MGM Operadora

- MK Travel

- MMT Gapnet Prime

- Nascimento Turismo

- New Age

- New It Club

- New Line

- Nice Via Apia

- Orinter Tour Operator

- Pomptur

- Princess Travel

- Queensberry

- Raidho Tour

- RCA Turismo

- Royal Caribbean

- RXT Travel (Rextur)

- Sanchat Tour

- Schultz Operadora

- Século XXI

- Stella Barros Turismo

- TGK Tour Operator

- Time Brazil Turismo

- Trade Tours

- Transmundi Viagens

- Travel Ace Assistance

- Tristar Operadora

- TT Operadora

- Turnet Turismo

- Viagens Master

- Visual Turismo

- WT Tours

- Yes Travel

Perfil institucional

A 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), com o apoio do Ministério do Turismo, do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), da Prefeitura Municipal de São Paulo e da São Paulo Turismo (SPTuris), empresa de turismo e eventos da cidade, administradora do Parque de Exposições do Anhembi.

Parceira internacional da BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa – e da ITB Berlin, a maior e mais importante feira internacional de negócios do setor de viagens e turismo das Américas é patrocinada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que administra um dos maiores sistemas de desenvolvimento social do mundo – o Serviço Social do Comércio (Sesc), com atuação nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), principal agente da educação profissional voltada para o setor do comércio de bens, serviços e turismo.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fátima Gatoeiro
Assessoria de Comunicação / ABAV Nacional
Assessoria de imprensa ABAV 2014 - Português
Fone: 11 - 3155-3073
E-mail: comunicacao@abav.com.br
Site: http://www.abav.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007