Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Currículo Sucinto - Carlos Prado
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Currículo Sucinto - Carlos Prado

Nascido na cidade de Atibaia (SP), em 08/04/1966. Pai jardineiro e mãe doméstica, Carlos Prado é o quarto filho de uma prole de seis. Estudou em escolas públicas até final do ensino médio, quando obteve formação como Técnico em Contabilidade.

Graduado em Administração de Empresas pela FMU e pós-graduado em Marketing pela Universidade São Judas, realizou cursos extracurriculares em Gestão de Marcas e Varejo pela FGV; CEO-FGV e de Formação de Conselheiro pelo IBGC, do qual é membro. Na instituição, também se qualificou em Sucessão de Empresas Familiares.

Começou a trabalhar aos oito anos, para incrementar a renda familiar. Aos 16, ingressou no mercado como Auxiliar Contábil. Um ano depois, mudou-se para São Paulo, a fim de estudar e trabalhar. Passou por Administradora de Imóveis, Banco, Rádio e Varejo de Lustres - sempre na área administrativa. Em 1987, ingressou no Setor de Turismo, onde trabalhou por três anos em uma Operadora.

Em 1990, deu início à Tour House Viagens. Há cinco anos é membro do Conselho de Administração da Abracorp: dois anos como Conselheiro, dois como VP e atualmente como Presidente do Conselho. É membro do CEO Insights - IBE/FGV e do LIDE - Líderes Empresariais.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007