Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Desempenho da Avianca no mercado de viagens corporativas (3º Trimestre de 2018)
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Desempenho da Avianca no mercado de viagens corporativas (3º Trimestre de 2018)

Com 12,4 % de market share em venda de bilhetes, a companhia aérea Avianca registrou aumento de 8,7% na receita resultante das vendas de passagens aéreas no mercado doméstico durante o terceiro trimestre de 2018, comparado a igual período do ano passado, segundo as informações do BI Inteligência de Dados Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

Os resultados representaram receita de R$ 108.048.349,00 para os cofres da empresa aérea – o que corresponde a 9,6% do montante comercializado pelo conjunto das Travel Management Companies associadas à entidade no segmento viagens aéreas nacionais.

“A tarifa média praticada pela Avianca no período foi a mais competitiva, de R$ 530,00”, informa Carlos Prado, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.

Sobre a Abracorp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) se dedica a gestões voltadas para a qualificação e aprimoramento dos serviços prestados pela indústria de viagens corporativas. Ética, transparência, comprometimento e responsabilidade são valores que permeiam todas as suas ações, uma vez que a entidade é referência no seu segmento. Carlos Prado é o preside o Conselho de Administração da Abracorp. O resultado de vendas das agências de viagens associadas representa cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007