Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Ilha Corporativa da Abracorp ganha cara nova na 44ª Abav Expo
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Ilha Corporativa da Abracorp ganha cara nova na 44ª Abav Expo



O evento maior do turismo brasileiro, cada vez mais internacionalizado, vem mobilizando esforços conjugados de todos os players do setor. Em clima de contagem regressiva, a Abracorp confirma a renovação do patrocínio da Gol Linhas Aéreas à Ilha Corporativa. Isso garante comodidade para o deslocamento de gestores de viagem baseados fora da capital paulista, que poderão ter acesso aos novos produtos e serviços, bem como ampliar seus conhecimentos nas palestras e debates da vila do saber.

O espaço passou por repaginação estética e funcional, com destaque para um longe exclusivo de 20 lugares. Aos visitantes, além das novidades dos expositores, algumas surpresas estão sendo preparadas, em linha com o foco na educação corporativa da ABRACORP. Este lounge poderá ser usado pelos expositores, com agendas pré-definidas para reuniões e capacitações. “A renovação do patrocínio da Gol nos garante suporte fundamental para recebermos as associadas e os parceiros que fazem girar a roda do agenciamento de viagens corporativas”, diz o presidente da Abracorp, Rubens Schwartzmann.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007