Sistema Press Club
domingo, 28 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Breve Perfil Institucional - Abracorp
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Breve Perfil Institucional - Abracorp

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) se dedica a gestões voltadas para a qualificação e aprimoramento dos serviços prestados pela indústria de viagens corporativas. Ética, transparência, comprometimento e responsabilidade são valores que permeiam todas as suas ações, uma vez que a entidade é referência no seu segmento. Presidida por Rubens Schwartzmann, reúne 30 agências associadas, responsáveis por cerca de um terço da movimentação total de viagens corporativas no Brasil.

A Abracorp, na sua estrutura administrativa, conta com seis​ instâncias de poder: Assembleia Geral (órgão soberano); Conselho Consultivo, Conselho de Administração; Conselho Fiscal​, Conselho de Ética e Conduta​ e Diretoria Executiva. A entidade tem governança baseada em estrutura de gestão profissional, remunerada. Cabe ao diretor-​executivo representar a Abracorp, ativa e passivamente, judicial e extrajudicialmente, e perante entidades públicas e privadas, nacionais ou internacionais.

O Conselho de Administração da Abracorp contempla a participação de três categorias associativas, reservando duas posições para grandes agências, uma para as médias e outra para as pequenas, além de mais três posições livres, preenchidas com os nomes mais votados dentre os representantes legais dos Associados.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007