Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Abracorp e LATAM renovam parceria e promovem palestras durante a 42ª ABAV Expo
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Abracorp e LATAM renovam parceria e promovem palestras durante a 42ª ABAV Expo

Inscrições podem ser efetuadas por meio do site oficial do evento

Já estão abertas as inscrições para os painéis que serão ministrados na Vila do Saber, espaço da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo em que o Grupo LATAM Airlines e a Abracorp terão uma sala dedicada ao debate acerca de temas de interesse do mercado de viagens corporativas. Principal feira internacional de negócios do setor do continente americano, a feira será promovida pela ABAV Nacional entre os dias 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na sala da Abracorp e do Grupo LATAM Airlines, formado pelas empresas TAM Linhas Aéreas e LAN Airlines, os painéis tratarão de temas como “Sustentabilidade: certificações e agenciamento de viagens", “Mercado corporativo”, “Tecnologia”, “Como uma TMC pode agregar valor ao cliente corporativo” e “O futuro do agenciamento de viagens no Brasil”, entre outros.

De acordo com Igor Miranda, diretor de Vendas Indiretas da TAM Linhas Aéreas e um dos palestrantes da Vila do Saber, o evento é uma oportunidade especial para o fortalecimento do mercado como um todo. “Por meio do conteúdo que desenvolvemos em parceria com a Abracorp, temos a oportunidade de ajudar a desenvolver o segmento aéreo do Brasil, que deve dobrar de tamanho até 2020, atingindo 200 milhões de passageiros transportados. A capacitação de todo o mercado é fundamental para alcançarmos este desafio”, ressalta o diretor.

A opinião é compartilhada por Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, que considera a ABAV Expo “o palco ideal para o networking e para a atualização profissional”. O dirigente ressalta, ainda, a importância da renovação da parceria firmada com o Grupo LATAM, considerando-a decisiva para a “evolução do setor à medida que contribui para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas a partir da reflexão e da troca de experiências entre os profissionais do trade turístico”.

Como efetuar as inscrições

As inscrições para as palestras devem ser efetuadas por meio do site oficial do evento. Os interessados devem clicar no banner “Inscrições Vila do Saber” e, em seguida, no ícone “clique aqui”. O usuário será redirecionado à página de credenciamento para o evento. Caso já tenha efetuado sua inscrição, basta acessar o sistema novamente e fazer as marcações nas palestras que gostaria de assistir.

Clique aqui para conferir a programação completa da Vila do Saber e, aqui, para acessar o currículo resumido dos palestrantes.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007