Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Abracorp presente no 1° Simpósio Petroquímico da América Latina
Press Kit - ABRACORP
Página principal do Press Kit  ABRACORPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Abracorp presente no 1° Simpósio Petroquímico da América Latina

Gestão de viagens corporativas será o foco da participação

A Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas aceitou convite da Global Business Travel Association (GBTA) para apresentar no 1° Simpósio Oil, Gas & Marine, dia 25 de março, no JW Marriot, Rio de Janeiro, a palestra “Gerenciamento de Preços no Segmento Corporativo”, conduzida por Gervasio Tanabe, diretor Executivo da Abracorp.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de fazer novos contatos em um ambiente altamente profissional e discutir temas-chave relacionados ao setor. Pela primeira vez esse Simpósio será realizado na América Latina, após duas edições organizadas com sucesso pela GBTA na Europa, onde o evento alcançou índice de 73% de aprovação dos profissionais presentes.

Segundo Edmar Bull, presidente da Abracorp, “a vinda do Simpósio para o Brasil reflete a força da economia brasileira, considerada a sexta maior do mundo, e, também, a pujança do setor petrolífero nacional”. Atualmente o Brasil ocupa a 13ª posição no ranking mundial em volume de produção petroquímica, com a expectativa de se tornar um dos dez maiores do planeta, em virtude dos campos descobertos no pré-sal e, ainda, por ser o país líder global em exploração e produção de petróleo em águas profundas.

“Neste 1º Simpósio teremos a possibilidade de abordar diretamente com os maiores interessados questões relacionadas às tarifas aéreas e hoteleiras, assim como focar em aspectos relativos à logística e gestão de viagens corporativas”, antecipa o executivo da Abracorp.

Breve perfil Abracorp

Sem fins lucrativos, a Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas investe na constante qualificação e no contínuo aprimoramento dos serviços prestados às organizações empresariais privadas e públicas de diferentes portes e que atuam em todos os ramos da atividade econômica. A partir de sete valores inegociáveis: responsabilidade, transparência, inovação, ética, comprometimento, serviço e qualidade, presentes em todas as ações da entidade, a Abracorp reúne 31 agências de viagens associadas, que juntas concentram mais que um terço da movimentação total do mercado de viagens corporativas no Brasil.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa ABRACORP
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007