Trend lança novo e nova marca portal com seções de notícias e eventos
A nova versão, assim como a logomarca reformulada, entrou no ar em 1º de março.
Notícias sobre o mercado em geral e espaço para a divulgação de eventos do trade, mas, acima de tudo, muito mais facilidade de navegação. São apenas algumas das mudanças incorporadas ao novo Portal da Trend Operadora, que entrou no ar nesta segunda-feira (01/03). A reforma tem como objetivo estimular o acesso ao espaço pelos agentes de viagens e inclui, entre outras novidades, uma galeria de fotos e calendário de eventos (incluindo o Lançamento do Diretório Trend 2010) e destaques para o Last Minute, autoatendimento das agências e autoatendimento dos hotéis.
A logomarca da Trend também foi totalmente modernizada e, assim como o site, foi desenvolvida pelo departamento de marketing da operadora, levando em conta as ações de reposicionamento da marca, desde que Luiz Paulo LUPPA assumiu a presidência. A logomarca manteve as cores base (amarelo e azul), mas, com o novo design e a assinatura “Viagem é com agente”.
Estreiam no www.trendoperadora.com.br os artigos coorporativos de Alessandra Saad e Nilda Brasil, que versam sobre atendimento e gestão de pessoas. O novo site também reservou espaço para as mídias sociais e sites de relacionamento. É a Trend Operadora marcando presença no
Twitter(http://twitter.com/trendoperadora)
Flickr(http://www.flickr.com/photos/trendoperadora)
Youtube (http://www.youtube.com/trendoperadora)
Linked in(http://www.linkedin.com/companies/trend-operadora)
Orkut (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=530923)
Issuu (http://issuu.com/trendoperadora)