Accor premia a Trend Operadora por desempenho
A Trend Operadora fez jus ao Prêmio Accor, ao vender mais de 20 mil diárias em apenas três meses de parceria com a rede de hotéis
Já fazia muito tempo que a Trend Operadora vinha recebendo solicitação dos clientes, para que passasse a trabalhar com a Rede Accor. Para atender à demanda reprimida, a empresa tomou todas as providências necessárias para prover o serviço de reservas de acordo com as necessidades de ambos, o que incluiu ajustes no que diz respeito a gestão e tecnologia. "A ideia era garantir a sinergia total com a empresa parceira e fizemos tudo no mínimo espaço de tempo para os padrões do mercado", explica Daniel Santos, diretor Nacional e de Novos Negócios.
Mas o que a Trend não imaginava era um retorno em vendas tão rápido: mais de 20 mil diárias, no espaço de apenas três meses de operação. A marca valeu à operadora o Troféu Accor. "Desde que nos aproximamos da Accor, claro, nós acreditávamos no sucesso da operação. Mas as vendas, em volume tão grande, assim com a rapidez com que elas aconteceram, superaram as mais otimistas expectativas", confessa Santos.
A estratégia que permitiu à Trend Operadora alcançar a marca recorde e conquistar o Prêmio Accor, segundo o executivo, combina uma série de fatores. "O principal deles foi o envolvimento e comprometimento total das diretorias de ambos os grupos. Assim, chegamos a uma operação ágil e de qualidade", avalia Santos. Conforme prevê o diretor da Trend, em 2010; uma vez mantido o mesmo desempenho, a Trend Operadora será a primeira colocada no ranking de vendas para a Rede Accor no segmento de turismo.