Sistema Press Club
domingo, 17 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Numa iniciativa pioneira, Trend lança Trend Training Center em 2010
Press Kit - Trend Operadora
Página principal do Press Kit  Trend OperadoraEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Numa iniciativa pioneira, Trend lança Trend Training Center em 2010

Numa iniciativa pioneira, a Trend pretende, após o carnaval do ano que vem, iniciar um novo ciclo de treinamento. Trata-se do Trend Training Center (TTC) que vai contemplar, não apenas os agentes de viagens parceiros, mas também gestores de grandes empresas, fornecedores e colaboradores de todas as bases da Operadora no país.

O projeto terá quatro fases. A primeira será voltada para o treinamento da equipe Trend situada na matriz, em São Paulo. Segundo o sócio-diretor da Operadora, Washington Preti Junior, nenhum colaborador vai ficar de fora da capacitação. “Todos serão treinados, da copeira ao diretor, e daqui pra frente qualquer profissional que entrar em nosso time também será contemplado”, reitera. Depois de São Paulo o treinamento passa a ser realizado também em todas as bases da Trend no Brasil.

A segunda etapa visa capacitar, simultaneamente, todas as agências de viagens parceiras da Trend, independente da localização. Preti adianta que em alguns casos o treinamento pode ser via teleconferência, mas que ainda é precoce confirmar. “A ação está maturando e estamos analisando se, isoladamente, é mais adequado treinamento presencial ou pela internet”, diz revelando que, juntamente com o sócio-diretor, José Anjos, já está em negociação com uma empresa de tecnologia para implantar as ferramentas necessárias para a viabilidade do projeto.

Os fornecedores também estão incluídos na ação. Na terceira fase, através do Trend Training Center, esse público será capacitado para melhor entender as ferramentas da Operadora. “A idéia é fazer com que eles se familiarizem cada vez mais com o nosso produto”, diz Preti.

A última etapa será voltada para o treinamento de gestores de grandes empresas. O escopo, segundo Preti, não é vender diretamente para esse público, mas aculturá-los sobre o produto Trend. “Não queremos negociar o cliente final, mas sim mostrar o nosso sistema para que eles possam, através da suas agencias de viagens parceiras da Trend, efetuar suas reservas on line dos produtos da Operadora”, conta.

O Trend Training Center começou a ser idealizado em maio deste ano, será iniciado provavelmente após o carnaval de 2010 e deve ser concluído em meados de 2011.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Carolina Miranda e Izabel Méo
LH Miranda
Assessoria de imprensa Trend Operadora
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007