Sistema Press Club
domingo, 17 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Trend apresenta novo modelo e estrutura durante 5a Convenção Nacional de Vendas
Press Kit - Trend Operadora
Página principal do Press Kit  Trend OperadoraEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Trend apresenta novo modelo e estrutura durante 5a Convenção Nacional de Vendas

Com foco em 2015, a Trend apresentou aos cerca de 90 participantes da Convenção Nacional de Vendas, em Porto de Galinhas (PE), seu novo modelo e estrutura. Durante a abertura das atividades, na manhã desta terça-feira (29), o sócio-diretor da Operadora, José Anjos, reforçou a mudança no posicionamento da empresa. "Estamos nos preparando para o futuro e decidimos nos reestruturar para melhor enfrentar as oscilações do mercado. Conquistar objetivos depende de bons profissionais e é com muita satisfação que todos os anos promovemos encontros como este, que estimulam a iniciativa e a capacidade individual", reitera Anjos, destacando que o 11o Workshop Trend de Hotelaria, no último sábado (26), em Atibaia (SP), se consagrou como a melhor edição já realizada. "O evento foi superado. Estamos todos de parabéns. Os resultados foram excelentes".

O sócio-diretor da Trend, Washington Preti Junior, aproveitou a oportunidade para destacar a missão da Operadora. "Nosso escopo é garantir facilidades aos clientes por meio de soluções integradas e inovadoras em viagens. Focamos na capacitação e valorização de pessoas. Para termos eficiência nos processos precisamos olhar para o futuro. Assim, quando as outras empresas entrarem no mercado de Ferrari, já estaremos de boing", brinca.

Logo após a apresentação dos dois diretores, o palestrante Luis Paulo Luppa falou sobre "Mudanças para Vencer". O vendedor Pit-bull mostrou ainda dados que revelam a fatia de mercado ocupada pela Trend em 2009 e definiu as estratégias e metas para 2015. "Um dos segredos do sucesso é não revelar suas ações futuras. Contar para os outros como e o quê pretende fazer não vai melhorar em nada os seus planos", afirmou sugerindo sigilo.

Para o especialista, as empresas que não focarem em nichos vão morrer. Ele explica que 5% dos resultados estão nas máquinas, 15% em programas (softwares) e 80% em pessoas. “Seja melhor que ontem decidindo hoje o que você pretende fazer amanhã. Quem não sabe onde quer chegar, não chega a lugar nenhum”, dá a dica.

Após a apresentação de Luppa, Fernando Oliveira abordou “Como Construir Equipes Vencedoras Através da Capacidade Emocional”. Depois do almoço os participantes da 5a Convenção Nacional de Vendas vão participar da palestra de Efrásio Multimor, sobre “Economia Financeira e Impacto Globalizado”. Nilda Brasil vai falar ainda sobre “Mudança e Dinâmica de Grupo”. Depois das atividades haverá jantar de confraternização.



.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Carolina Miranda e Izabel Méo
LH Miranda
Assessoria de imprensa Trend Operadora
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007