Sistema Press Club
domingo, 17 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Cesar Nunes assume direção de Vendas e Marketing da Trend
Press Kit - Trend Operadora
Página principal do Press Kit  Trend OperadoraEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Release | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Cesar Nunes assume direção de Vendas e Marketing da Trend

O novo diretor de vendas e marketing da Trend, Cesar Nunes, foi apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira (02), na sede da Operadora em São Paulo. No evento, que contou também com as presenças dos diretores José Anjos e Washington Preti Junior, o ex-Pestana revelou seu plano estratégico de atuação. Investir em novas mídias, capacitar o agente de viagem, aumentar as vendas no exterior e intensificar a atuação no mercado internacional estão entre os principais desafios.

A chegada de César marca o início de um novo ciclo na Trend. Com foco em 2015, mas sem esquecer do momento em vigência, a Operadora está em processo de reestruturação e profissionalização. “As mudanças na empresa fazem parte de um novo plano estratégico com foco nos resultados que vamos colher no futuro. Quando decidimos investir no nosso departamento de marketing, o nome de Cesar foi o único com o qual todos os diretores se identificaram”, revela José Anjos.

E se depender dele, a maior Operadora hoteleira do Brasil vai assumir a liderança também, dentro de um ano, no mercado internacional. O primeiro passo rumo a esse patamar já foi dado. A Trend aumentou, de 10% para 12%, o comissionamento para os agentes de viagens que comercializam o exterior. E foi além. Através de parcerias com hotéis situados em Miami e em Portugual, consegue garantir ao cliente a menor tarifa de mercado na venda desses empreendimentos.

“Vamos aproveitar o relacionamento com os nossos clientes nacionais e já fidelizados para conseguir lá fora, a mesma penetração que temos no Brasil. A idéia é investir em destinos com grande atratividade e com grande oferta de malha aérea”, adiantou Cesar, comemorando resultados recém adquiridos. “Nesses dois primeiros dias de setembro já vendemos 60% a mais no exterior que no mesmo período do ano passado”.

A ações do novo diretor estarão sempre apoiadas em pesquisas de renome e em estratégias bem costuradas. A idéia, segundo ele, é eliminar o “achismo” e calcular o retorno sobre o investimento. O Indicador Trend, que traça o perfil da hospedagem no Brasil, será um dos materiais de apoio para conquistar essas metas e calcular os resultados. “Quando trabalhamos com referências fica mais fácil medir o quanto gastamos e o quanto vamos ganhar”, acredita.

Novas Mídias

A primeira Operadora a utilizar o Twitter no Brasil será pioneira também na penetração em novas mídias, como os sites de relacionamento Orkut e Facebook. Segundo Cesar Nunes, é preciso se adequar as oscilações de mercado e esses canais de comunicação podem se transformar em ferramentas importantes no relacionamento com os clientes.

“Vamos passar a nos comunicar através dessas mídias, sem esquecer das mídias tradicionais. Os agentes de viagens da nova geração estão conectados e nós não podíamos ficar de fora”, complementa.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Carolina Miranda e Izabel Méo
LH Miranda
Assessoria de imprensa Trend Operadora
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9997-9690
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007