A Trend saiu na frente. Aproveitou o
boom do Twitter para se aproximar dos clientes e divulgar seus produtos em rede internacional. Foi a primeira operadora a utilizar a ferramenta no Brasil. Sustentada em apenas 140 caracteres – limite máximo de palavras que pode ser escrito na rede – a Trend iniciou sua penetração no Twiter no ano passado, disseminando informações sobre os seus Workshops de Hotelaria Nacional. Quando o evento finalmente aconteceu, a ferramenta foi a grande responsável por alimentar o hotsite oficial do Workshop com comentários e depoimentos atualizados dos participantes. Quem visitava a feira podia ainda, através de telões colocados em ambientes estratégicos, acompanhar em tempo real o que acontecia no Twitter.
Hoje, a rede é figura fixa entre as ferramentas do marketing digital da Trend, que divulga novidades, tarifas exclusivas, eventos, promoções e o Last Minute. O Twitter da Trend já está recheado com toda a programação do Workshop de 2009, e será utilizado de forma ainda mais abrangente. "Esse ano vamos preparar um ponto móvel que circulará entre os convidados, colhendo os depoimentos e enviando diretamente para o Twitter que estará incorporado ao novo hotsite(
www.workshoptrend.com.br)", comenta Rosângela Oliveira, gerente de marketing da operadora.
Para ser um seguidor da Trend, acesse o site do Twitter(
www.twitter.com), faça seu cadastro e comece hoje mesmo a receber as atualizações da operadora, que está cadastrada como @TrendOperadora.