Workshop Trend Rio 2008: sucesso além da expectativa
Aconteceu ontem (21/10) no Espaço Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, a 4ª edição do Workshop Trend de Hotelaria, que já virou pauta obrigatória para os profissionais agenciadores de viagens. Com estrutura ampliada em relação ao ano passado – 110 estandes e mais de 400 expositores – a 4ª edição do Workshop superou as expectativas e reuniu mais de 3 mil visitantes. A banda Bloco do Vigário animou a festa até mais de meia-noite, e Daniela Calixto Soares, da CL Turismo de Fortaleza, foi a ganhadora do carro zero km.
A festa da premiação foi pura energia e emoção. Ao ritmo da banda Bloco do Vigário, a motivação dos três mil agentes de todo o país ali presentes envolveu com um brilho especial a solenidade de entrega do troféu para os melhores parceiros Trend e as personalidades do ano. André Lameiro (Golden Tulip Continental, Golden Tulip Regente e Tulip Inn Copacabana) foi a personalidade 2008 na categoria hotel, enquanto Natália Abreu, da Casablanca de Fortaleza, foi a personalidade na categoria agência.
Os outros premiados, todos da categoria agência, foram:
PROMOTIONAL - RIO DE JANEIRO
RIO TRAVEL - RIO DE JANEIRO
SHOPPING TOUR - PORTO ALEGRE
ENERGIA - FLORIANÓPOLIS
CANADIAN TURISMO – CURITIBA
TARUMAN – RECIFE
ÁRTICO - BELO HORIZONTE
FRED TOUR - BELO HORIZONTE
BERLIN TURISMO - BRASÍLIA
CASA BLANCA - FORTALEZA
OCA - MANAUS
VALEVERDE - BELÉM
HAPPYDAY - SALVADOR
SALVATUR - SALVADOR
Resultados excelentes
Para Daniel Santos, diretor da Trend, o evento foi ótimo. “Atingiu o público que esperávamos, de 3 mil pessoas.” Sandro Balardjischvilli , diretor regional de vendas RJ/ES da Trend, também achou excelente. “Conseguimos atingir nossos objetivos, e três mil pessoas circularam em todo o evento. Pessoas que inclusive estão se acostumando a procurar seus fornecedores aqui no Workshop da Trend”. E Washington Preti, sócio-diretor da Trend, exulltou: “Mais uma vez batemos o recorde de participantes e isso é muito importante. Para nós, credibilidade é sinônimo de parceria com agentes de viagens. Aqueles que são fiéis, nós somos parceiros eternos.”
Hélio Netto, presidente da Hertz, que estava presente, comentou: “A Trend é uma grande parceira, um canal de distribuição privilegiado para falar com os agentes de viagens e o público que nos interessa. O Workshop Trend é um pré-ABAV importante e nós usamos para fazer o pré-lançamento dos nossos produtos primeiro aqui e depois na ABAV. Lançamos aqui, por exemplo um carro de categoria média porém com fatores de segurança de carros top, como ABS e air bag, que é uma novidade que vai estar também na ABAV”. Airton Dornelas, gerente geral da rede IHG, também elogiou: “É um evento fantástico que já virou referência para a ABAV e em que todos são grandes parceiros.”