Empresa estará nos três dias de evento como patrocinadoraSão Paulo, 12 de março de 2014 – A Travelport, provedora de serviços líder em distribuição e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens, marcará presença como patrocinadora e expositora no 20º Salão Paranaense de Turismo, nos próximos dias 13, 14 e 15 de março, no Expo Unimed Curitiba, no Paraná. “Esta feira é uma excelente vitrine para a divulgação de nossos produtos no Sul do Brasil”, disse Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.
Durante o evento, a Travelport contará com um estande exclusivo e fará a divulgação dos seus principais produtos, como o Travelport Smartpoint, que atualmente ganhou uma nova versão 3.0 somando um número maior de funcionalidades. Outros produtos que estarão à disposição dos participantes são Travelport ViewTrip Mobile, Travelport Mobile Agent e Travelport Rooms and More.
O 20° Salão Paranaense do Turismo é promovido e organizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR) e reúne agentes de viagens e profissionais do turismo. Para este ano, a expectativa é de que o evento conte com mais de 2,5 mil participantes.
Sobre a Travelport (
www.travelport.com)
A Travelport é líder em serviços de distribuição e e-commerce para o setor global de viagens. Presente em mais de 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita líquida 2,08 bilhões de dólares em 2013, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela divisão de Soluções de TI para Cias. Aéreas (Airline IT Solutions), e por uma participação majoritária na eNett. Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Travelport é uma empresa privada.