Promovido pela Travelport, o e-Volve Summit 2013, realizado no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá, São Paulo, encerrou-se hoje (29), no período da tarde, com a palestra de Dan Westbrook, vice-presidente de relacionamento com as empresas aéreas da Travelport. O executivo discorreu sobre a nova plataforma da empresa, a Merchandinsing Plataform. “Esta inovadora ferramenta permitirá as empresas aéreas disponibilizem, de forma interativa, todos seus produtos aos agentes de viagens através do smartpoint”, disse Westbrook.
Em seguida, António Loureiro, diretor Geral da Travelport para Brasil, Espanha e Portugal, finalizou com o depoimento “o e-Volve é um agregador de tudo que vai se estender no mundo da Travelport e sua relação com o turismo e a distribuição no geral”, disse. Ao final da apresentação de Loureiro, Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil, complementou: “Queremos que esse evento seja um ícone dentro do mercado brasileiro. Para nós, ele representa a nossa nova fase”, concluiu.
Clique aqui para ver as fotos do evento.
Sobre a Travelport (
www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.
Siga a Travelport no Twitter, no endereço
@TravelPort