Travelport conquista novo cliente no Brasil
Philips decidiu apostar no GDS Galileo devido à confiança na funcionalidade e desempenho da plataforma
São Paulo, 29 novembro de 2012 - A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, acaba de anunciar um novo cliente: a Philips do Brasil, subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda, que atua no país há 84 anos atendendo os mercados locais de eletroeletrônicos, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais, lâmpadas, aparelhos de raio-x e sistemas de monitoramento de pacientes.
Desde que a Philips mudou para a plataforma Galileo, da Travelport, vem conseguindo usá-la com competência na efetuação de reservas corporativas. "Com somente impressionantes 15 dias de treinamento, já constatamos um sucesso enorme", declara Samantha Mariano, Senior Account Manager, que ajudou na implementação do GDS da Travelport.
Segundo Samantha Mariano, a decisão de escolher a Travelport no lugar de outro fornecedor está no fato de a Philips usar o Galileo para reserva de voos, hotéis e veículos. "Isso destaca a atratividade das amplas ofertas fornecidas pelo produto, bem como sua facilidade de uso e funcionalidade – demonstrando que a escolha de GDS que sua TMC poderá contribuir muito com o desempenho do programa de gerenciamento de viagens", completa a executiva.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport.