Luis Carlos Vargas foi anunciado o novo líder da empresa de GDSs na tarde desta quarta-feira (18)São Paulo, 19 de julho de 2012 – A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, anunciou Luis Carlos Vargas como o novo country manager da empresa. “A atenção agora está voltada para o Brasil. Vamos trabalhar para colocar o país entre os líderes da Travelport no mundo. Produtos e recursos humanos para essa meta nós já temos. Somos muito reconhecidos no segmento do turismo de lazer e vamos estar mais atuante no corporativo”, afirma Vargas.
O executivo possui grande know how no mercado internacional, em especial nas companhias aéreas, onde já ocupou diversos cargos de liderança. Entre eles, gerente de Serviços ao Passageiro para o Brasil, na Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA), gerente Comercial para o Brasil, na TACA, gerente de Vendas, na Qantas, gerente de Contas Sênior, na British Airways, e atuações na Iberia Lineas e Varig.
Para António Loureiro, diretor Geral da Travelport para Brasil, Portugal e Espanha, o novo country manager será fundamental para campanha de rebranding da marca. “O primeiro passo foi dado. A partir de agora, é no Brasil que vamos mostrar que somos os melhores”, disse. Loureiro também aproveitou a ocasião para anunciar as novas metas de market share da Travelport no Brasil, que pretende superar a barreira dos 20% na participação mundial nos próximos quatro anos.
Por fim, a gerente de Marketing para o Brasil e América Latina, Rose Almeida, citou algumas facilidade dos produtos da Travelport, entre eles, o Smartpoint, e falou da participação da empresa na ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Rio de Janeiro.
Clique aqui e confira a galeria de imagens da apresentação.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em mais de 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela divisão de Soluções de TI para Cias. Aéreas (Airline IT Solutions). Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Travelport é uma companhia de capital fechado. Siga a Travelport no Twitter em http://twitter.com/Travelport.