Sistema Press Club
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Travelport lança conceitos na GBTA 2012
Press Kit - Travelport GDS
Página principal do Press Kit  Travelport GDSEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Travelport lança conceitos na GBTA 2012

Laboratório JUICE (Joint User Interaction Concept Experiments, ou experimentos de conceitos de interação conjunta de usuários) lança conceitos para o futuro da indústria de viagens nos campos mobile, de busca e de merchandising

SÃO PAULO, 12 de julho de 2012 – A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou hoje sua programação para a edição deste ano da Conferência e Exposição Internacionais da Associação Global de Turismo de Negócios (Global Business Travel Association, GTBA), que será realizada entre os dias 22 e 25 de julho, no Boston Convention & Exhibit Center, em Boston, nos Estados Unidos.

A Travelport apresentará conceitos tecnológicos para o setor de viagens do futuro, como parte de sua iniciativa do Laboratório JUICE. Os usuários cadastrados no JUICE podem testar protótipos de produtos em desenvolvimento que transformarão a forma como os agentes e fornecedores do setor de viagens trabalham, através de uma plataforma aberta, com busca inteligente, que oferece conteúdo de viagem de várias fontes, entregue em uma experiência superior para o usuário.

“O Laboratório JUICE da Travelport é um centro de ideias estruturado para capturar conceitos, misturá-los e então testá-los com os clientes para que possamos receber sugestões e feedback”, disse Gillian Gibson, diretora de Marketing da Travelport e palestrante no fórum “Turismo de Negócios Europeu: Gestão em Tempos de Crise“, da GTBA. “A GBTA é o evento do ano no setor de turismo de negócios, é a conferência com a qual milhares de compradores do turismo corporativo contam todos os anos para encontrar soluções com bom custo-benefício para enfrentar os desafios setoriais. Temos o prazer de contar com uma central de testes do Laboratório JUICE com provas de conceito para futuras inovações tecnológicas para o setor de viagens no nosso stand na exposição”, concluiu.

A programação da Travelport para a GBTA inclui:

O painel “Turismo de Negócios Europeu: Gestão em Tempos de Crise“

Terça-feira, 24 de julho, das 09:00 às 10:15

Local: Boston Convention & Exhibit Center - 159

O painel é formado por reconhecidos executivos do setor, das principais companhias de viagens, incluindo a diretora de Marketing da Travelport, Gillian Gibson. Devido ao papel crucial do turismo de negócios como facilitador do crescimento econômico, a atual crise europeia vem pressionando os gestores de viagens para que aumentem as eficiências e otimizem as taxas de gasto/receita com Viagens e Entretenimento. O painel, cujo objetivo é discutir como os líderes europeus do setor de viagens estão desenvolvendo estratégias eficazes de objetivo de negócio e de operações com recursos limitados, conta ainda com as presenças de:

Christoph Klenner, secretário geral da ETTSA; Jeff Wright, gerente comercial corporativo da Aer Lingus nos Estados Unidos; Torbjorn Erling, gerente global de reuniões e viagens da Ikea; e Torsten Kriedt, vice-presidente de planejamento e inteligência de produto da BCD Travel.

Laboratório JUICE (experimentos de conceitos de interação conjunta de usuários):

Através do Laboratório JUICE, a Travelport entrega novos conceitos, rápidos e relevantes, os quais são incubados e testados antes de sua produção para lançamento. A Travelport escuta, cria e testa seus produtos com clientes, parceiros e funcionários, para rapidamente saber o que funciona bem ou não. O Laboratório JUICE oferecerá demonstrações práticas dos mais recentes protótipos e provas de conceito nas esferas do merchandising, da busca e das aplicações para celular.

Além do Laboratório JUICE, o stand da Travelport também apresentará as soluções mais inovadoras do setor em agrupamento de conteúdo de viagens, além das novas tecnologias de ponto-de-vendas atualmente disponíveis, incluindo:

Conteúdo Inigualável de Viagem – Travelport Rooms and More™, Travelport Merchandising Solutions

Plataformas Abertas – Travelport Universal API™, Travelport Developer Network

Experiência Fortalecida de Vendas – Travelport Smartpoint App™, ferramentas de reservas corporativas da Travelport, Travelport ViewTrip™ Mobile, Travelport Journey Reporter™, Travelport Universal Desktop™, Travel GPA

Busca Inteligente – Travelport e-Pricing™, Travelport Rapid Reprice™

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em mais de 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela divisão de Soluções de TI para Cias. Aéreas (Airline IT Solutions). Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Travelport é uma companhia de capital fechado. Siga a Travelport no Twitter em http://twitter.com/Travelport .


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Assessoria de imprensa Travelport GDS
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007