Travelport inicia roadshow em Curitiba
São Paulo, 10 de maio de 2012 – A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria global de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, promoveu ontem (9) um café da manhã, no Mercure Curitiba Centro, na capital paranaense. O objetivo deste roadshow é mostrar ao mercado os novos produtos da empresa, como o Smartpoint, Rooms and More, Travelport Mobile Agent e Galileo Desktop 2.4.
O evento de Curitiba foi o primeiro de uma série, que acontecerá em algumas capitais do país. A multinacional, atualmente, tem seus produtos utilizados por mais de 67 mil agências espalhadas em mais de 170 países. Participaram do evento, a gerente de Vendas, Larissa Moura, e a equipe de vendas.
Sobre a Travelport
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em mais de 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2 bilhões de dólares em 2011, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela divisão de Soluções de TI para Cias. Aéreas (Airline IT Solutions). Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a Travelport é uma companhia de capital fechado.
Siga a Travelport no Twitter em http://twitter.com/Travelport.