Sistema Press Club
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Travelport e Frontier Airlines assinam acordo de conteúdo total e merchandising
Press Kit - Travelport GDS
Página principal do Press Kit  Travelport GDSEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Travelport e Frontier Airlines assinam acordo de conteúdo total e merchandising

Frontier disponibiliza Branded Fares e assentos STRETCH globalmente para Travelport

SÃO PAULO, 03 de agosto de 2011 – A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anuncia hoje um novo acordo de conteúdo total plurianual com a Frontier Airlines, que disponibiliza todas as suas tarifas e seu inventário de assentos para os agentes de viagens conectados à Travelport globalmente. A Frontier também assinará os produtos de merchandising da Travelport, permitindo a distribuição de suas Branded Fares e de todas as opções complementares, incluindo assentos STRETCH, por meio de agentes conectados à Travelport.

Por meio do acordo, a Frontier disponibiliza suas tarifas publicadas e seu inventário de assentos a todos os agentes de viagens e assinantes conectados à Travelport globalmente, incluindo agências de viagens offline e agências online que fazem reservas pelos sistemas da Travelport. Isso inclui as tarifas disponíveis no site da empresa e em seus escritórios de reservas e terceirizados.

Como parte do acordo, a Frontier oferecerá ao longo do tempo aos agentes de viagens conectados à Travelport a opção de vender aos seus passageiros upgrades para assentos STRETCH, assim como tarifas diferenciadas, conhecidas como Branded Fares, da Frontier Airlines. Os upgrades para assentos STRETCH serão disponibilizados por meio de processos desktop e de fluxo de trabalho padrão, acompanhados por Branded Fares. Com isso, os agentes terão várias oportunidades de oferecer upgrades para assentos STRETCH, mantendo, ao mesmo tempo, o eficiente processo do sistema de reservas GDS que as agências já esperam da Travelport.

A Travelport integrará esses recursos de merchandising no Travelport Universal Desktop, permitindo que agentes de viagens conectados à Travelport no mundo todo negociem com mais facilidade a oferta de assento premium dentro do fluxo de trabalho padrão.

“O acordo proporciona à Frontier uma solução econômica para distribuir a experiência única que oferecemos aos nossos clientes, além futuramente poder comercializar outras opções de serviços por meio de assinantes da Travelport”, disse Daniel Shurz, vice-presidente de Estratégia e Planejamento da Frontier Airlines. “A Frontier está focada em buscar soluções de distribuição avançadas e parceiros efetivos, como a Travelport, capazes de fornecer benefícios para a empresa e, principalmente, para nossos clientes.”

“Estamos muito contentes em fornecer aos agentes de viagens conectados à Travelport conteúdo total da Frontier Airlines e a capacidade de oferecer aos seus clientes os assentos STRETCH e as inovadoras Branded Fares da Frontier”, ressalta Dan Westbrook, vice-presidente de Desenvolvimento de Fornecedores para as Américas da Travelport. “Nosso acordo com a Frontier é mais uma prova de que a Travelport está pronta, quer e pode fornecer tecnologia que permite a nossos assinantes agências de viagens gerar receita adicional para as companhias aéreas parceiras. Esse acordo também permite que nossos assinantes comprem, reservem e gerenciem viagens de forma eficiente e forneçam aos viajantes informações claras, completas e transparentes sobre suas opções de viagem e sobre as taxas associadas, complementa.”

Sobre a Frontier Airlines

A Frontier Airlines é uma subsidiária de propriedade da Republic Airways Holdings, Inc. (NASDAQ: RJET), holding de linhas aéreas que também possui a Chautauqua Airlines, a Republic Airlines e a Shuttle America. Atualmente em seu 18º ano de operações, a Frontier emprega mais de 5.500 profissionais de aviação e opera mais de 500 voos diários a partir de seus hubs nos aeroportos internacionais de Denver, Kansas City e General Mitchell, em Milwaukee. A Frontier atende a mais de 80 destinos nos Estados Unidos, no México e na Costa Rica.

Para obter mais informações sobre a Frontier Airlines e reservar bilhetes aéreos, visite

FrontierAirlines.com

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 160 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,3 bilhões de dólares em 2010, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.

A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport




Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Assessoria de imprensa Travelport GDS
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007