Sistema Press Club
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Assinantes da Travelport ganham facilidades para IHG
Press Kit - Travelport GDS
Página principal do Press Kit  Travelport GDSEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Assinantes da Travelport ganham facilidades para IHG

Assinantes da Travelport ganham acesso a tarifas integrais e interface avançada para a IHG no mundo inteiro

São Paulo, 06 de Junho - A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, anunciou hoje um novo acordo de longa duração de conteúdo integral e tecnologia firmado com a IHG (“InterContinental Hotels Group”), [LON: IHG, NYSE:IHG (ADRs)], o maior grupo de hotéis do mundo em número de quartos. O acordo garante aos assinantes de todo o mundo conectados à Travelport acesso instantâneo às mais de 4.500 propriedades da IHG em todo mundo. A IHG também participará das soluções avançadas de merchandising, preços e conectividade da Travelport, incluindo o programa Best Available Rate (BAR), do Travelport Complete Pricing Plus e do Travelport XML Pro Technology SolutionTM.

O acesso às tarifas da IHG é feito pelo programa Best Available Rates (BAR), da Travelport, uma parceria de distribuição que expande as oportunidades de vendas e garante acesso instantâneo às melhores tarifas publicadas e não restritas disponibilizadas pela IHG para consumidores de viagens conectados à Travelport em todo o mundo, incluindo agências de viagens, clientes corporativos e agências de viagens online. Os sistemas de distribuição global (GDS) GalileoTM, ApolloTM e WorldspanTM, da Travelport, ganham a capacidade de cotar as mais baixas tarifas irrestritas do IHG disponíveis ao público, inclusive as pré-pagas e as com políticas de cancelamento.

A IHG está implementando a resposta a dados avançados (Enhanced Data Response) com a tecnologia Complete Pricing Plus da Travelport, exclusivo para os sistemas Galileo e Apollo, para melhorar o processo de compra do agente de viagens e a satisfação do viajante. A tecnologia permitirá que a IHG apresente ao agente de viagens, via GDS, informações detalhadas em resposta a solicitações de disponibilidade, tarifas e regras, inclusive preço por noite, refeições, políticas de cancelamento e devolução, categorias de preços, comissões, requisitos de credenciais e custo total de estadias inteiras.

Todos os assinantes da Travelport terão melhores experiências de compras e tempo de resposta do sistema quando a IHG fizer upgrade de sua interface GDS pelo Travelport XML Pro Technology SolutionTM. A interface altamente avançada permitirá que a IHG faça transações com os assinantes do Galileo, do Apollo e do Worldspan pelo caminho eletrônico com melhor relação custo-benefício de tarifas, disponibilidade, regras e informações de propriedade, tudo em tempo real. O XML Pro Technology Solution é uma forma acessível para as agências de viagem trocarem dados estruturados e reduzirem custos operacionais e manutenção do sistema. Isso elimina a necessidade de fornecedores e varejistas usarem soluções terceirizadas para interface GDS e emprega as mais recentes especificações de transmissão universal da OpenTravel Alliance (OTA).

“A IHG busca parcerias de longa duração que fortalecem os negócios expandindo nosso alcance e nossas vendas”, disse Andrew Rubinacci, vice-presidente de Distribuição e Vendas para Intermediários da IHG. “Criamos uma interface XML Pro para o Worldspan em 2008 e conseguimos aumentar a eficiência, a velocidade e a precisão das transações. A Travelport é líder em soluções XML e estamos ansiosos para usar a solução da próxima geração XML Pro Technology nos três GDSs e aumentar a relevância dos dados que fornecemos a agentes durante o processo de compras.”

“A Travelport está aumentando o valor que hotéis e agências de viagem ganham pelo canal GDS com avanços constantes nas tecnologias exclusivas ou inéditas no setor. Ao fortalecer relacionamentos entre hotéis e agências, nós os ajudamos a melhorar a lucratividade e a capacidade de satisfazer os exigentes viajantes de atualidade”, disse Niklas Andreen, vice-presidente do grupo de hospitalidade e marketing de parceiros da Travelport. “Está acontecendo uma grande evolução para os hotéis e todos os fornecedores pelo GDS e estamos satisfeitos em auxiliar a IHG em sua busca por crescimento por meio da tecnologia.”

Sobre a Travelport (www.travelport.com)

A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 160 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,2 bilhões de dólares em 2010, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.

A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/travelport.

Sobre a IHG

A IHG [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é o maior grupo de hotéis do mundo em número de quartos. A IHG representa, aluga, gerencia ou possui, por meio de várias subsidiárias, mais de 4.500 hotéis e 640.000 quartos de hóspedes em 100 países e territórios de todo o mundo. A IHG possui um portfólio de marcas de hotéis reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Hotel Indigo®, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites® e Candlewood Suites® e também gerencia o maior programa de fidelidade de hotéis do mundo, o Priority Club® Rewards, com 56 milhões de membros em todo o mundo.

A IHG tem quase 1.300 hotéis em desenvolvimento, o que criará 160.000 empregos no mundo todo nos próximos anos. A InterContinental Hotels Group PLC é a holding do Grupo, incorporada na Grã-Bretanha e registrada na Inglaterra e no País de Gales. Mais informações disponíveis em: www.ihg.com/media, Twitter www.twitter.com/ihgplc ou YouTube http://www.youtube.com/ihgplc.


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Assessoria de imprensa Travelport GDS
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007