SÃO PAULO, 18 de maio: A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, criou planos para investir em uma nova função de suporte interno para os clientes fornecedores de hotéis e automóveis como parte do compromisso contínuo de aumentar esse tipo de reserva pelas duas plataformas de GDS, Galileo e Worldspan, e também pelo portal de lazer online, Travelport Leisure.
Serão criados dois novos helpdesks dedicados que trabalharão estreitamente com mais de 230 clientes de hotéis e automóveis, a fim de garantir que o conteúdo seja distribuído da forma mais ampla e eficaz o possível em todo o mundo.
O anúncio de hoje se soma a outras atualizações focadas em hospitalidade da Travelport, inclusive notícias de que foi contratada uma equipe recém-criada e dedicada de gerentes de desenvolvimento de negócios de hospitalidade para oferecer suporte às agências de viagem nos principais países.
Em 2010, a Travelport gerou um crescimento de 12,1% nas reservas de hotel pelo Galileo e o Worldspan em comparação a 2009, e números recentes do setor apresentados no mais recente relatório Pegasus View indicam que as reservas corporativas em hotéis feitas pelo canal de GDS continuarão a crescer mais de 20% no segundo trimestre de 2011.
Bryan Conway, chefe de operações globais da Travelport, comenta: “Há um bom espaço nessa área, na qual a Travelport pode um papel essencial ao oferecer suporte ao crescimento e criar um valor de marketing real para todos os nossos parceiros em hotéis e automóveis - tenho certeza de que tudo ficará mais fácil com a criação de uma função interna e líder no setor de suporte a hotéis e automóveis.”
O recrutamento para criar o primeiro de dois helpdesks está sendo feito em Dublin, na Irlanda, antes de uma segunda equipe semelhante ser recrutada em Parsippany, New Jersey, nos EUA. A Travelport planeja conseguir as duas novas equipes totalmente treinadas e implementadas até o terceiro trimestre.
Sobre a Travelport
(www.travelport.com)A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 160 países, com cerca de 3,500 funcionários e receita de 2.2 bilhões de dólares em 2010, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, e pela Airline IT Solutions, que hospeda aplicativos cruciais e oferece soluções corporativas e de análise de dados para grandes companhias aéreas.
A Travelport também possui cerca de 48% da Orbitz Worldwide (NYSE: OWW), líder mundial entre as agências online de viagens. A Travelport é uma companhia privada, propriedade do The Blackstone Group, da One Equity Partners, da Technology Crossover Ventures e da administração da Travelport.
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