São Paulo, 25 de março de 2010 - A Travelport, provedora de serviços para a indústria global de viagens, marcou forte presença durante o 35º Encontro Comercial Braztoa, nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A partir de um estudo de mercado, realizado pela PhoCusWright instituição norte-americana de pesquisas dedicada à indústria de viagens, a Travelport ofereceu uma das 13 capacitações do evento, falando sobre “O Mercado de Viagens on-line no Brasil e na América Latina”.
Com base no estudo, que identifica o tamanho de mercado, as principais tendências no comércio eletrônico de viagens e aponta os caminhos do segmento até 2012, a palestra dos Executivos de Novos Negócios e Marketing da Travelport, Mariana Ferrari e Fábio Mendes, mostraram os principais cenários da indústria de viagens em seus mais diversos canais, apontando a direção do segmento até 2012.
Para ver a galeria de imagens,
clique aqui.Serviço
Dia 25-03
Sala 03 – 16h
O Mercado de Viagens on-line do Brasil – Resultado de Estudos de Mercado
Palestrante: Travelport