Sistema Press Club
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Travelport lança novo serviço de Help Desk a partir de 25 de agosto
Press Kit - Travelport GDS
Página principal do Press Kit  Travelport GDSEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Travelport lança novo serviço de Help Desk a partir de 25 de agosto

A Travelport GDS anuncia que a partir do dia 25 de agosto (segunda-feira), estará disponível o novo serviço de Help Desk da companhia, desenvolvido para acomodar tecnologias de vanguarda, infra-estrutura superior e uma equipe ampliada de especialistas em tecnologia de viagens para melhor atender seus clientes.

O novo centro de serviços, com base em Portugal, oferecerá suporte aos usuários Galileo e Worldspan no Brasil, que terão, entre outros benefícios, tempo reduzido de espera, rapidez na solução de questões sobre a utilização dos sistemas, processos de escalonamentos mais velozes e recursos tecnológicos que permitirão identificar as necessidades da agência.

Esse é mais um dos constantes esforços da Travelport para promover a total integração entre Galileo e Worldspan, a fim de oferecer a seus usuários os recursos e a agilidade que o atual e competitivo cenário da indústria de viagens exige.

Novo serviço de Help Desk Travelport:

Galileo

3351 7201 - São Paulo

0800 883 0028 - Outras localidades

Galileo.helpdesk@travelportgdshelp.com

Worldspan

3351 7205 - São Paulo

0800 883 0095 - Outras localidades

worldspan.helpdesk@travelportgdshelp.com

Horários de Atendimento: Segunda a Sexta-Feira das 08:30 às 18:30h


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Karina Rodrigues
LH Miranda
Assessoria de imprensa Travelport GDS
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9 9612-8527
E-mail: redacao1@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007