Travel Ace destaca benefícios com mudanças na regulamentação
Seguradora passou a disponibilizar novos produtos customizados
A Travel Ace, empresa líder no seguro viagem da América Latina, aponta os benefícios aos seus clientes com as novas resoluções da Superintendência de Seguros Privados (Susep), que entraram em vigor no último dia 23 de março. O consumidor final contará com mais garantias e serviços.
As empresas que têm o seguro viagem passaram a oferecer um leque mais abrangente de coberturas obrigatórias. Antes, a assistência viagem cobria apenas casos de morte ou invalidez por acidente. Agora, nas viagens internacionais, os seguros atendem, além das despesas médicas, hospitalares e odontológicas, os custos em caso de falecimento, interligados ao traslado do corpo até a residência e o transporte até o hospital. Em casos de doenças, deixa de ser opcional o transporte que certifique o retorno do cliente ao local de origem da viagem ou até o seu domicílio. Nas viagens nacionais, as coberturas de despesas com remoção do corpo, transporte médico e regresso sanitário continuam opcionais.
“Essas mudanças são necessárias e benéficas para as empresas. Os processos são mais claros e eficientes, assim cada entidade pode adaptar-se e começar a passar a figurar como uma seguradora. A palavra de ordem das empresas devem ser a adaptação e a reformulação para sempre buscar o crescimento e a qualidade nos serviços”, ressalta Vinícius Valadares, gerente comercial da Travel Ace.
Neste ano, a Travel Ace divulgou novos produtos customizados e alinhados com a necessidade do cliente, com condições especiais como, por exemplo, a rede de atendimento própria, que agora aparece como um divisor de categorias entre as empresas desse mercado. Outro diferencial é o auxílio personalizado e sem terceiros que agiliza e melhora o tempo de resposta dos serviços.
Além da facilidade que os planos de serviço integral da companhia oferece, os viajantes têm a segurança de estarem amparados em diferentes situações, tais como: cancelamento de viagem, extravio de bagagem, serviços de despachante, assistência jurídica, entre outras, além de emergências médicas e odontológicas.
Um curso de formação de vendas de seguros de viagens para exercício das funções da profissão também passou a ser obrigatório.