Tracel Ace Assistance incentiva atendimento de qualidade através do relacionamento
A palestra “Relacionamentos – Como influenciam nos negócios”, que aconteceu nesta quarta-feira, reuniu cerca de 70 pessoas, entre agentes de viagens e travel managers, no auditório Travel Ace Assistance. À frente da apresentação, estava Evandro Correa, diretor comercial da companhia e também responsável por treinamentos motivacionais para a equipe de vendas e empresas parceiras.
O tema envolveu a todos, através de histórias de vida e experiências cotidianas que o diretor apresentou com muito bom-humor e descontração. O treinamento evidenciou a necessidade de rever o relacionamento do profissional com os clientes. “Nós somos os agentes de mudança da sociedade e também dos nossos negócios”, ensinou o executivo.
Vender, então, é a arte de se relacionar. E para isso, conceitos universais como respeito, troca de experiências, confiança, reciprocidade e prazer mútuo devem ser a todo tempo levados em consideração. Ao final da palestra, os agentes puderam trocar experiências e receberam uma série de brindes.
A iniciativa, além de útil para os agentes e empresários do setor, também beneficia os consumidores finais, que poderão contar com um serviço diferenciado. Afinal, atendimento de qualidade, agilidade e compromisso com a verdade são alguns dos itens que serão reafirmados nos relacionamentos estabelecidos com o cliente.
O evento faz parte do 1o ciclo de palestras com o tema Sucesso dos Negócios de Viagens, que teve início no dia 23 e acontece até o dia 26. Nesta quinta-feira, a palestra “Gerencie seus pontos fracos, potencialize e valorize seus pontos fortes” será ministrada por Cláudio Zanutin. E na sexta-feira, Júlio Verna ministrará a palestra “Valorização do agente de viagens: cobrando por serviços”.