Companhia oferece descontos e vantagens para cruzeiros adquiridos com antecedência
Quem planejou passar as férias em alto mar, pode contar com a MSC Cruzeiros para colocar esse sonho em prática. Para a temporada na América do Sul, que começa em novembro, quem fizer sua reserva com antecedência pode conseguir condições diferenciadas. A companhia, líder do setor no Brasil e na América do Sul, oferece serviços e descontos especiais para aqueles que escolherem passar dias inesquecíveis a bordo de seus quatro navios que virão para a temporada 2011/2012: MSC Armonia, MSC Musica, MSC Orchestra e MSC Opera.
Os hóspedes terão à disposição mais de 70 roteiros em viagens que duram entre três e nove noites e que visitam lugares encantadores como Buenos Aires (Argentina), Punta del Este e Montevidéu (Uruguai), Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE), as praias de Ilhabela e Ubatuba (ambas no litoral de SP) e Búzios e Angra dos Reis no litoral do Rio de Janeiro.
A MSC Cruzeiros destaca benefícios imperdíveis como gratuidade no segundo ou terceiro hóspedes, descontos que variam entre 5% e 25%, bônus aéreo e planos fantásticos para quem viaja com a família. “Quem se programa com antecedência, consegue opções melhores de roteiros e benefícios para as tão sonhadas férias, sem falar nos melhores preços e condições”, comenta o Diretor Comercial e de Marketing da companhia, Adrian Ursilli. Importante destacar que as promoções são para um número limitado de cabines, disponíveis para os primeiros que adquirirem seus pacotes.
A armadora oferece ainda os cruzeiros temáticos com equipes especializadas, coordenadas por profissionais altamente capacitados, que desenvolvem atrações especiais e inovadoras para agradar os hóspedes apaixonados pelo gênero. Para esta temporada, serão nove temáticos: Apoteose do Samba (inédito), Artmar, Baila Comigo, Beleza sem Fronteiras, Brazil Fashion Cruise, Humor, Mar & Ação, Musical e Qualidade de Vida.
E as atividades não são limitadas aos navios da companhia – para cada visita, há infinitas opções de excursões terrestres, que podem ser comprados com antecedência, junto com o cruzeiro. É a oportunidade de conhecer os lugares turísticos de cada escala, incluindo belíssimas praias, áreas exóticas, estudo da cultura local, entre outros. Tudo isso com a mesma qualidade do atendimento a bordo. “Nossos hóspedes sempre têm a chance de conhecer lugares ricos em história, cultura e muitas belezas naturais”, complementa Adrian Ursilli.
“É crescente o número de clientes que primeiro perguntam pelos melhores descontos e, depois, pelo número de noites e pelas visitas. Queremos que eles tenham disponíveis os cruzeiros que sonham em fazer com preços mais vantajosos, já que a nossa missão é encantar a todos e proporcionar uma cruzeiro inesquecível”, finaliza Ursilli.
E para quem gosta de ficar em alto mar e passar alguns dias em navegação, pode optar pelas travessias Atlânticas, com saídas em março de 2012 dos portos de Santos ou do Rio de Janeiro em direção a diversos países da Europa. Fazer a travessia Atlântica é certamente uma experiência única.
Seja qual for a escolha, o hóspede contará com uma das frotas mais modernas no mundo, que possui infraestrutura completa com piscinas, áreas para a prática de esportes, restaurantes, spas, teatros, lojas, bares, academias, solarium, boates, excelente atendimento, ambientes elegantes e muito agradáveis com o autêntico design italiano. As acomodações também seguem o alto padrão de qualidade da MSC Cruzeiros com suítes, family room e cabines que oferecem o máximo de conforto e comodidade. Vale ressaltar que a empresa conta com a parceria de mais de seis mil agências de viagens espalhadas por todo o Brasil que poderão auxiliar os interessados na compra do melhor do cruzeiro.
Para mais informações acesse o site: www.msccruzeiros.com.br.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros possui uma das frotas mais modernas do mundo, composta atualmente por: MSC Splendida e MSC Fantasia (os maiores navios já construídos por uma armadora europeia), MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra, MSC Musica, MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera, MSC Lirica e MSC Melody. A empresa, líder de mercado no Brasil, América do Sul e no Mediterrâneo, opera durante o ano inteiro com uma ampla variedade de itinerários sazonais na América do Sul, no Norte da Europa, no Mediterrâneo, no Caribe, na América do Norte, no Oceano Índico, no Sul e Oeste da África e no Golfo Árabe. É a única companhia no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls", do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gerenciamento de qualidade e proteção ambiental e possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem-estar das crianças, e como empresa socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
Informações à imprensa
Máquina Comunicação Corporativa Integrada
Bruna Machado – bruna.machado@maquina.inf.br – (11) 3147-7437
Tâmara Scala – tamara.scala@maquina.inf.br – (11) 3147-7464
Janaína Pereira – janaina.pereira@maquina.inf.br – (11) 3147-7438
MSC Cruzeiros – Relações Públicas
Karina Brandford – kbrandford@msccruzeiros.com.br – (11) 5053-5300
Clique Aqui para a galeria de Adrian Ursilli, diretor comercial e de marketing da MSC Cruzeiros