Sistema Press Club
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
O Grupo Terramar ingressa no mercado de cruzeiros
Press Kit - Terramar
Página principal do Press Kit  TerramarEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


O Grupo Terramar ingressa no mercado de cruzeiros

Com mais de dez anos de atuação no mercado, concebendo, planejando, organizando e promovendo eventos corporativos, o Grupo Terramar se diferencia pela oferta de soluções pautadas no conceito full service supplier. “Estamos posicionados como fornecedor de serviço completo para atender o mercado, que exige excelência criativa na realização dos eventos, com valor agregado à imagem da marca, resultados eficazes e a melhor relação preço-qualidade”, afirma o empresário Rogério Frizzi, presidente Grupo.

Formado por células de negócios autônomas e integradas ao desenvolvimento de projetos estratégicos, o Grupo Terramar dispõe de unidades distintas e complementares que atuam sob a gestão de equipes profissionais altamente experientes. O núcleo Terramar Eventos, organiza sob medida projetos de convenções, seminários, workshops, entre outros formatos tecnicamente definidos para garantir a consecução dos objetivos estabelecidos por empresas de diferentes ramos e portes.

“Atualmente, formatamos eventos que são iniciativas promocionais cooperadas, capazes de atender simultaneamente as necessidades de várias corporações e superar as suas mais exigentes expectativas”, afirma Elizabeth Yamada, diretora da Terramar Eventos – a pioneira célula de negócios do Grupo. De acordo com Beth, como a qualificada executiva é carinhosamente chamada por seus colegas e clientes nos competitivos segmentos de Eventos e Programas de Incentivo, a tendência é “criarmos eventos proprietários com a nova unidade de negócios Terramar Cruzeiros, compartilhando custos para beneficiar o maior número de empresas”.

Seguindo essas diretrizes, o Grupo Terramar, que há anos aposta na operação de uma viagem cívico-cultural para a capital do país, intensifica agora sua presença no mercado de viagens com foco no segmento dos eventos a bordo.

O núcleo Terramar Cruzeiros, sob o comando da publicitária Karine Alvesz, gerente de eventos marítimos, chega ao mercado com dois fretamentos do MSC Armonia. “O navio, com 770 cabines e que possui completa infraestrutura de lazer e entretenimento, é o palco ideal para realizarmos dois cruzeiros temáticos nesta temporada”, garante a executiva. O primeiro deles, lançado oficialmente no dia 5 de setembro de 2011, com show de Agnaldo Rayol, acompanhado do Allegro Coral e Orquestra, exclusivo para seleta platéia de mil convidados, na concorrida Sala São Paulo, atende a diferentes empresas que apostam no marketing de relacionamento. Segundo Karine, "várias empresas reservam cabines para poder proporcionar a seus colaboradores, clientes e parceiros o glamour da experiência única de embarcar em um luxuoso transatlântico, ao lado de grandes ídolos, músicas inesquecíveis e tudo isso, em clima de confraternização familiar".

O primeiro cruzeiro temático do Grupo Terramar na temporada, “Agnaldo Rayol e Amigos”, com apresentações do artista e de seus convidados, já tem a presença confirmada de Sério Reis, Ângela Maria, Jerry Adriani, Alexandre Arez, Simoninha, Allegro Coral e Groove Allegro. O navio zarpa no dia 16 de abril de 2012 do Porto de Santos (SP), com escalas em Ilha Bela e Búzios (RJ), retornando no dia 19 de abril.

Os detalhes sobre o segundo cruzeiro temático idealizado pelo Grupo Terramar está confirmado para a segunda quinzena de março de 2012, também a bordo do navio MSC Armonia, e terá como protagonista o grupo Roupa Nova, que mantém uma cativa audiência, altamente engajada nas mídias sociais.

A abrangência de atuação da Terramar na área de eventos empresariais, com suporte em turismo e hotelaria, ações promocionais e de relacionamento, projetos especiais, viagens de negócios e incentivo, aproxima o Grupo de entidades como a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – BRAZTOA e a Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV. “As nossas condições comerciais são mais atrativas, comparadas às que costumam ser oferecidas pela concorrência”, garante o presidente.

“Com o foco na aproximação de clientes, dos seus colaboradores e seus diferentes públicos de interesse, através de ações estratégicas, operacionalizamos eventos que de fato favorecem o incremento dos resultados do negócio de todos”, conclui Fizzi.

Confira imagens do navio MSC Armonia

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luzi Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa Terramar
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99976410
E-mail: controle@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007