38° Encontro Braztoa terá participação do Skal-SP
“Skal Jovem” será uma das atividades promovidas pela associação
O Skal-SP, clube de network entre associados do trade turístico, participará do 38° Encontro Comercial Braztoa, no Centro de Convenções Frei Caneca - SP, nos próximos dias 20 e 21, das 12h às 19h. O estande da entidade terá 6m² e contará com a presença de Walter Teixeira, presidente do Skal-SP e Isaías Luz, diretor de Novos Sócios.
A participação do Skal-SP estará voltada à consulta das operadoras Braztoa e das empresas expositoras interessadas em aderir ao projeto “Skal Jovem“, ação de intercâmbio proposto pela entidade com o objetivo de atrair, instruir, qualificar e formar jovens com perfil de liderança e que almejam espaço profissional no setor.
O estande do Skal-SP também dará a oportunidade aos visitantes do 38º ECB de conhecerem melhor todos os diferenciais que qualificam e recomendam a participação de profissionais na maior rede mundial de relacionamento existente no setor de viagens e turismo. “Com o ingresso de novos sócios, criteriosamente selecionados, ampliamos a nossa representatividade cada vez mais e podemos praticar intensamente os princípios de network que mobilizam mais de 25 mil skalegas em 90 países”, afirma o presidente Walter Teixeira.
Skal Jovem
O Skal-SP promoveu um almoço-debate, no último dia 22 de agosto, com o tema “Estruturando o Skal Jovem”, que contou com a participação de skalegas e de convidados, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O objetivo desta ação está em gerar oportunidades profissionais, em forma de intercâmbio, para jovens estudantes. A ideia fundamental é compartilhar a força do network do Skal para proporcionar oportunidades reais de qualificação e capacitação às futuras lideranças profissionais do setor turístico.
Como resultado prático, o debate realizado apontou uma série de ações para a realização do Skal-SP, tais como: formação de um banco de dados com a oferta de vagas de estágio nas empresas dos skalegas; pesquisa de mercado junto ao público jovem para dimensionar e qualificar o perfil da demanda e estudo de benchmarking de programas de intercâmbio.