A diretoria do SKAL-SP se reuniu, no dia 5 de julho, para discutir as 23 mudanças propostas no Estatuto Internacional do SKAL. Algumas opções de mudança são resultado de esforços empregados pelo Grupo de Trabalho para o reposicionamento do SKAL Internacional. Certas propostas, se aprovadas, podem alterar a direção futura da organização de forma significativa.
Para Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, a reunião trouxe resultados positivos, pois “possibilitou rever e debater as normas previstas no Estatuto, além de contribuir para a melhoria do clube”.
A votação final será realizada em Assembléia, no Congresso Internacional, que este ano será em Turku, na Finlândia, em setembro. Essas mudanças refletem o que o espírito do SKAl está se adequando às novas realidades econômicas e tecnológicas, sem perder seus valores de amizade, paz e solidariedade, que norteiam todas as atividades da organização desde sua criação. Agora, a união e a troca de informações entre os diferentes elos que compõem o setor do turismo terão suas condições ampliadas, fortalecendo sua rede de network, sempre carregando a tradição e os valores do SKAL. “A voz da confiança no setor de turismo” é a frase que qualifica esse novo momento, no qual as oportunidades de desenvolvimento de novos negócios serão mais favorecidas.
Clique aqui para ver a foto da reunião