Sistema Press Club
segunda-feira, 25 de novembro de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Cartões de Crédito: o que muda com o fim da exclusividade e qual seu impacto no turismo.
Press Kit - SKAL SP
Página principal do Press Kit  SKAL SPEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


Cartões de Crédito: o que muda com o fim da exclusividade e qual seu impacto no turismo.

Veja, abaixo, a íntegra da mensagem que Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, enviará para os associados e profissionais do setor.

Cartões de Crédito: o que muda com o fim da exclusividade dos adquirentes e qual seu impacto para o setor de turismo.

Amigos,

Estamos vivendo um importante período de evolução no modelo de aceitação de cartões de crédito/débito no Brasil.

Desde o dia 1º de julho, os cartões Amex e MasterCard são aceitos na Cielo (ex Visanet), ao passo que os cartões Visa são também aceitos nas maquinas da Redecard. O Santander entrou nesta brecha, aliando-se a um parceiro não tradicional, apimentando mais esta disputa. O Bradesco e o Banco do Brasil estão abrindo (ou reabrindo) uma nova bandeira de cartão de crédito, o ELO.

O que muda para os estabelecimentos ligados ao turismo, sejam eles hotéis, Cias. Aéreas, operadoras, locadoras e até agências de viagens?

Participe do próximo almoço do SKAL-SP e venha conhecer a realidade e as tendências sobre esta importante mudança de mercado, que impacta o setor e oferece novas oportunidades de negócios.

Palestra almoço com a participação de Anna Karen Moraes Schmidt, Diretora de Gestão de Produtos da Cielo.

· Dia: 11 de agosto de 2010 (quarta-feira)

· Horario: das 12:00 às 14:30 horas

· Local: Bar Brahma - Av. São João, 677

Membros SKAL São Paulo: sem custo

Membros SKAL de outras localidades: R$ 50,00

Convidados: R$ 85,00

Confirme já sua participação. Lugares limitados.

Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL SP
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007