Agência que atende Natura, Coca-Cola e MasterCard conquista conta do Prêmio Caio
Núcleo3, focada em design promocional e de embalagens, será a responsável pela campanha da 13ª edição do Oscar dos Eventos
O Prêmio Caio, reconhecido como o Oscar dos Eventos, deu início aos preparativos para a sua 13ª edição e anunciou a Núcleo3 como a agência oficial responsável pela campanha de marketing da premiação de 2012. Sob a direção de Alexandre Furlan, Fabio Lody e Fabiana Guimarães, a empresa, que atua há mais de oito anos no mercado de design promocional e de embalagens, tem como alguns de seus clientes a Batavo, Caixa, Coca-Cola, MasterCard, Epson, Natura e Petrobrás.
No ano passado, o Prêmio Caio contou com a participação dos principais nomes do mercado de eventos, marketing e propaganda, que receberam como prêmios troféus Jacaré de Ouro, Prata , Bronze e Verde. Entre os mais esperados estiveram o de Personalidade do Ano e o Grand Prix.
O primeiro homenageou 21 profissionais que se destacaram como as principais lideranças responsáveis por gestões de qualidade durante o ano, entre elas Chieko Aoki, presidente da rede Blue Tree Hotels; Luca Cavalcante, diretor de marketing do Bradesco e Juan Pablo De Vera, presidente da Reed Alcantara Machado. Já o Grand Prix premiou, por meio de votação do público, João Dória Jr., presidente do Grupo Doria; Roland Bonadona, diretor geral da Accor Hospitality America Latina; e Marcos Barcellos, diretor de marketing da Cisco Brasil.
Para esse ano, a Núcleo3 reserva muitas surpresas aos participantes. As novidades começam com as inscrições. Segundo Sergio Junqueira, criador do Prêmio Caio, o clima durante a campanha terá muita descontração e suspense. Para descobrir quais são as novidades para 2012, o público terá que esperar até abril.
Prêmio Caio
O Prêmio Caio foi criado em 1999 pelo especialista no setor propaganda, marketing e eventos, Sergio Junqueira Arantes, com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais brasileiros atuantes no segmento mice nacional. Além de resgatar a memória e preservar a cultura do setor, a Noite do Jacaré estimula a atividade e realiza uma confraternização no dia da entrega da premiação, com muito network.
O nome do projeto, “Caio”, faz referência a Caio de Alcantara Machado, profissional pioneiro na área de eventos e feiras de negócios que, ao longo da carreira, recebeu títulos como Homem de Marketing do Ano. O formato do prêmio foi inspirado na frase "Um dia vai dar jacaré", ouvida por Alcantara Machado e tornando-se sua marca registrada. A expressão é conhecida entre as pessoas que convivem com feiras e eventos.